Boa Iniciativa de fazer encontro aqui em curitiba
Versão Imprimível
Boa Iniciativa de fazer encontro aqui em curitiba
Hehe, vamos comparecer em massa. Nao sei se poderei ir mas quem sabe eu va. Vo avisar o pessoal do colegio. O Tibiabr podia fazer um oficial aqui ne? ^^ mas isso ja ta bom demais.
bom, eu parei de joga tibia :madnoel: ,mas se der eu vou, num tenhu certeza c vo pq vai fik meio contra-mão pra mim, tenho que ver ainda :palmas:
Ave, vai te muita gente nesse encontro, eu tava afim de i tb, afinal, o que eh um encontro de Tibia sem um noob pra marca presença?xP
Mas isso ae, vão chamando a galera, quanto mais gente melhor!Vlwz
dae galera curitiboka!!!!
podem apostar q o garoto mais rico de carlin em nova vai estar la!!!!
rsrsrsrs...vai ter q pagar alguma coisa? ou pagar soh a hora?
Ae tava esperando,vo ve se conven;o meu amigo q joga tibia a i.Vai ser muito rox!!!!!
Uma pergunta?vai ter premium sorteada e kits como o encontro de Saum Paulo e Rio?
ae galera...arrumei ja uns 10 pra ir...
vamo bota fervo nakela lan house!!!!
NOVA APAVORA!!! :cussing: :lol: :biglaugh: :mace:
É isso ae galera, vamo agilizando ai.
Em relação a quem vai jogar, somente paga ou joga quem quiser, e quem naum quiser fikr no encontro vai tomar cachaça la no shopping...euheuehuehuhe
Não vai ter sorteio não, pq naum eh um encontro oficial do site tibiabr, eu estava pensando nisso, mas seria muita grana pra dar pros outros...euehuehuehe...
Xo ve q mais?...hm...achu q soh...qq duvida me mandem um PM q eu respondo no mais rapido possivell..eaiuehauiehiuahe....
e simbora...16/10 ta chegando..!!!!!
Finalmente fizeram um encontro desses aki em ctba, vo avisa a galera la do colégio e tenho certeza q muitos deles vão
É isso ai galera, tem q te mais encontros desses aki em ctba
kra, vc tem um char level 40 e poko kina em nova? fora o " spirro " ???Citação:
Postado originalmente por Spirro