Eu não gosto quando ele tá muuito molhado, tipo, eu só gosto quando tem meio que umas partes secas. Mas eu tmb gosto dele seco, mas ai tem que tá totalmente seco.
Versão Imprimível
Eu não gosto quando ele tá muuito molhado, tipo, eu só gosto quando tem meio que umas partes secas. Mas eu tmb gosto dele seco, mas ai tem que tá totalmente seco.
Meu cabelo é uma porcaria, querem trocar? Eu tento arrumar, colocar gel, creme, o caralh* a 4 e num fika quetin... Que sina... =(
NUSS, VC FAZ CHAPINHA? ROFLMAOCitação:
Postado originalmente por Golden Spirit
Curto meu cabelo quando ele está molhado, mas não muito. Porque meu cabelo é mais ou menos grande e é liso, ai ele fica rox quando tá desse jeito =x
gosto um tanto umido... um poco mais pro molhado mas n encharcado... pra poder ficar mexendo nele quando to na net
mas quando eu saio de casa prefiro seco mesmo =X
mas ele é ruim seco... mas nada que um fixador n resolva ;)
Esse tópico me lembra Hermes e Renato, Igreja Pentecostal Loucuras de Meu Deus xD
Btw, gosto do meu cabelo molhado.
Em casa tanto faz, mas na rua eu prefiro sair com ele seco.
Num vou muito com a cara do meu cabelo não Oo. E acho que ele num gosta muito de mim não também...É fresco, só da para deixar ele do jeito que gosto quando está num meio termo entre grande e pequeno, dai da pra deixar ele pra cima certin ;P
Já pensei em deixar crescer, mas só o pouco que fica eu já olho no espelho e falo: "Se eu pintar de loiro eu viro o vocalista do Helloween Oo!"
Seco com creme ou molhado. Seco sem creme fica volumoso, mas só atrás, ai fico parecendo aqueles turbante arabe pra proteger do sol. Meu cabelo é grande, vai até o meio das costas quando tá molhado.
molhado =D
pq fica mais liso e consequentemente maior
ehAOEhioAIOEAE
aí chega no meio das cóstias :B
mais seco eu tb gosto =]
porra eu gosto dele seco dps do banho nesse horario
pq daki a poco eu vo i dormi ae ele acorda de manha todo amasado
ai eu molho ele um poco e ele fica estranho :x