Também acho! Cada um com sua HOTKEY no Char, por que tipo, se você for na casa de alguem ou simplismente não estiver onde normalmente você joga... Simplórium!
Flws
Versão Imprimível
Também acho! Cada um com sua HOTKEY no Char, por que tipo, se você for na casa de alguem ou simplismente não estiver onde normalmente você joga... Simplórium!
Flws
Citação:
Postado originalmente por Delano
sua ideia tbm eh muito boa, mais eu por exemplo no meu char, tenho 3 hotkeys, 1 de caçar dragys e cia, outra pras hydras e atualment tenho uma soh pra war...
ai so poderia ter uma...
se desse pra salvar ia ficar mais rox, quem geralmente... imagina se fosse salvo do meu jeito, minha casa eu do LOAD.. HOTKEYWAR/HOTKEYHYDRA/HOTKEYNORMAL... temos q pensar em algo pra facilitar ainda mais o caso de lans,1hotkey por char ajuda basyante,e como, mais pelo potencial da cip eles tem como fazer algo q junte as 2 ideias
Eu acho melhor se tivesse uma hotkey pra cada char seu ^^
Gostei muito!
E o pior é que é assim mesmo! :wscared:
Tem que ficar mudando, é um saco.
Flw
Dark'Filho~
Seria bem legal...
O hotkey não ficaria gravado no pc, ficaria gravado na conta. Eu não soufro com isso, mas deve ser muito chato.
:)
eh uma boa ideia. + vc pode soh instalar o tibia em outra pasta, e dpois q ajeita as hotkeys faz um atalho tipo "tibia-kina" e "tibia-sorc". eu tb sofro um poco com isso, tenho um druid e um palla tb xD.
BOA...passa pra ingles e posta no tibia.com
eu sofro mt com isso!tenhu kina pally e druid
Eu sou kina e tenho um druid(o inverso de vc)
Para eu não precisar ficar mudando de hotkey toda hora,eu criei uma Copia da pasta de tibia =)
uma com hotkeys de kina e outra com de druid.