Os hackers estão cada vez mais se aprimorando. A melhor solução é sempre ter a dúvida por trás de tudo, até do melhor amigo nos dias de hoje.
Devemos nos proteger cada vez mais, mas na minha opinião a melhor defesa é o ataque.
bYe ;)
Versão Imprimível
Os hackers estão cada vez mais se aprimorando. A melhor solução é sempre ter a dúvida por trás de tudo, até do melhor amigo nos dias de hoje.
Devemos nos proteger cada vez mais, mas na minha opinião a melhor defesa é o ataque.
bYe ;)
afffe, essis cara nao desiste nem fu**ndo =[[[[
Usuários online lendo este Tópico: 18 (5 membros e 13 visitantes)
Generalzin, Guerreiro da Net, Admin TibiaBR, hooler, The Meireles
oO
Afffss...
Quando será que vamos ter um tibia sem Hacker's, lammer's, e noob's....
Quando esse dia xegar... Se chegar..
Atenção usuário do TibiaBR Forums,
Recentemente sofremos uma pequena invasão em nosso servidor que hospeda o forum.
O Hacker/cracker responsável pela invasão após conseguir penetrar-se no servidor, modificou várias páginas do forum adicionando códigos maliciosos. Contudo, logo que um membro de nossa equipe percebeu a invasão, imediatamente tomou as devidas providências cabíveis, restaurando a configuração e arquivos originais do forum.
PORÉM, como constatamos que o código malicioso tratava-se de um Worm que instalava softwares maliciosos nas máquinas alvo (provavelmente vírus e keyloggers relacionados ao Tibia) RECOMENDAMOS FORTEMENTE QUE VOCÊ INSTALE O FIX/PATCHER DESENVOLVIDO PELA EQUIPE TIBIABR PARA A REMOÇÃO DO VÍRUS!
Apesar de não se ter certeza de quantos usuários do forum foram infectados, RECOMENDADOS QUE TODOS OS USUÁRIOS INSTALEM O PROGRAMA DE REMOÇÃO! Seus dados pessoais do fórum/tibia/computador estão em risco!
O Patcher/Fix pode ser baixado aqui. Descompacte e execute apenas uma vez, seu computador estará livre da ameaça.
A Aquipe TibiaBR.com pede desculpas pela falha e lamenta qualquer possível dano causado.
Sinceramente,
Admin TibiaBR
Asahu
recebi
O pior eh q tem gente q cai ainda nisso... Assim vai te sempre gente mandando e-mail falso pq pelo menos 5 kras ou mais nao sei caiem nesse truque :triste:
Por mais avisos, mais matérias, e conteúdos anti-hack a galera consegue cai em tolices desse gênero.
Tem muita gente ae que faz isso de ignorância, não lê o e-mail, ve que é do suposto "Tibiabr", depois perde o char, a culpa é do fan-site ainda.
;X
Vo te conta hein, esses caras que não tem o que fazer. :mad:
É, também tentaram me hakear, mas foi de uma maneira diferente, chegou um cara dizendo que era gm e disse que havia recebido uma denuncia que eu estava usando um programa ilegal, e que teria que rastrear minha account pra verificar, e pra isso precisava da minha senha e do meu password.
Muito safado esses caras, querem se dar bem as custas dos outros!!
fiquem atentos ai galera, flw...
Afff.. hackers naum tm o q fazer msm, naum conseguem ser ngm no tibia e tentam se garantir com pessoas q realmente batalham pra conseguir algo.
:P
acho que somando todos os meus e-mails, eu recebo uns 100 ou 200 desses por dia hehehe ;p
É isso ai, vamo ficar atento pra nao cair nessas coisas... Sempre que acontecer algo no tibiabr, a noticia ou aviso é colocado ali na pagina principal do SITE, u postado no fórum por alguem da equipe de moderação/administração
é isso é uma sacanagem