Coitado do muda =/
Vocês podem pensar que eu sou paga pau
mas eu não tenho nada contra o muda o.o
Versão Imprimível
Coitado do muda =/
Vocês podem pensar que eu sou paga pau
mas eu não tenho nada contra o muda o.o
Tioru da minha boca, ou melhor do meu post.Citação:
Postado originalmente por Aries God'War
Aliás senhor Fodão da guild fodástica que acha que pode, um lvl 60 até eu com um char no lvl do seu mato, agora quando juntar o tanto de pa que você já deu, ai, o caldo vai entornar.
Citação:
Postado originalmente por Muda
Você entendeu errado o que o outro disse a respeito de Chimera, e o noob aqui é você, é o típico tibiano que provavelmente tem algum problema na rl e vai descontar no jogo, se você tem provas que foi ele, porque não colocou no seu lindo e útil tópico?
Fazer esse tipo de coisas é para pessoas não-amadurecidas, no máximo infantis e no seu caso isso seria um elogio.
Parabéns senhor GuIld SuPêR FódAAAsticA, você consegue dar hunted em pessoas level 60! Que babaca :cool:
Quase certeza que o cara tava levando pa de graça. Por isso que os mundos n-pvp estão lotando dia-a-dia, enquanto os mundo pvp raramente atingem o limite de players.
Mas levar para a rl problemas no Tibia não tem nada a ver.
[ ]'s
Por isso que um dos meus videos favoritos do TibiaBR uploads é um q tá no top 50: "muda.rec" ;)Citação:
Postado originalmente por Chagall
bem, ta certo ke assistir um video de pa e bem legal, mas pense em como se sentiu kem foi power abusado, se fosse voce eu tenho certeza ke esse video nao estaria nem eprto de ser um dos seus favoritos...Citação:
Postado originalmente por Vinissiom
Realmente, voce é muito foda. =o
o cara hackio tem que toma hunted mesmo.
O vídeo que ele ta falando eh do muda morrendo e não dando paCitação:
Postado originalmente por Chagall
grande coisa, desculpe, mas tu é um nada
[]'s