nossa, baixar 1gb com net discada é fogo... boa sorteCitação:
Postado originalmente por mestre do yellow
eu no teu lugar pediria pra um amigo baixar e dar um jeito de compactar pra que entre em um cd virgem, ou usava um dvd virgem mesmo
Versão Imprimível
nossa, baixar 1gb com net discada é fogo... boa sorteCitação:
eu no teu lugar pediria pra um amigo baixar e dar um jeito de compactar pra que entre em um cd virgem, ou usava um dvd virgem mesmo
Nakele link q eu postei vem com 2 .iso q podem ser abertos com o daemon tools.Citação:
Cada um pesa 600mb eu axo. Vc pode pedir pra um amigo baixar e depois copia-lo em 2 cds ^^.
Simples e Facio.
Cya
vice city online sux, o que rola e o gta SA-MP
Ele rola, mas nao roda aki, por isso devemos jogar Vi-ci u.UCitação:
Postado originalmente por Sil
Topic@
No link do download q eu coloquei na 1º pag vem com um arquivo bloco de notas, q ensina certinho como instalar ( english ).
Ja vem no download o Crack
Alguem aí ja termino de baixa pra fala se é legal o online?
35% ainda aki =[
Vou jogar, ROX. Tenho aki, um compactado com 210 MB, muito bom!
poh joguei hoje eh mt dificil
matei soh um...
Download gta...
ele esta super ultra hiper mega compactado... 239 mb
http://www.sexuploader.com/?d=VWOQM8RU
Para fazer download no site hoster, basta vc baixar a Toolbar, e instalala no internet explorer...
Um pouco mais sobre o programa usado para compactar...
UHarc é um compactador de arquivos razoavelmente rápido, desenvolvido por Uwe Herklotz, sendo utilizado mais frequentemente com arquivos multimídia devido a sua incrivel taxa de compressão otimizada. Fato que comprova sua utilização mesmo nos dias de hoje, mesmo sua versão não sendo atualizada desde outubro de 2005. Para se ter uma idéia, 1,5G (1524Mb) ao serem compactados, adquirem um tamanho em volta de 170Mb.
Este usa algoritimos de compressão ALZ, PPM e LZP. Tem capacidade de criar arquivos auto-extraíveis com simplicidade e facilidade. Existem algumas versões que usam este com interface gráfica. Os mais populares são UHARC GUI e WinUha.
Fonte: Wikipedia
Tutorial de como descompactar...
Logo após terminar de baixar de baixar o gta_vc, descompacte os aquivos q estao em "pontorar", logo apos execute o _Unpak.
Nao sei se vai demorar muito aki demorou uns 30 min. vai ter uma hr q ele vai demorar pakas (na parte de descompactar o .\sfx.wav) nao se assuste! Aki pelo menos demoro um pouko...
Lembrando q o gta é RIPADO (sem o som das radios e sem o som dos videos, mas fora isso todo o som esta completo...Mas nao se desesperem :D, na pasta do gta tem uma pasta chamada MP3, ponha suas musicas la e tera sua propria radio...)...!
By Fuscao Tunado
tudo confiavel... Jogo GTAVC online com esse gta ae.... O jogo é completo...
Qualker duvida postem ae...
flw até mais...
Tipo eh dificil sim, o pvp eh sagas. EH melhor tu joga 1 poco modo normal pra pegar as manhas e sair "treinado"Citação:
Postado originalmente por Toog Druid
@Fuscão tunado: Não tem um download desses ai, ultra compactado, em link direto? Minha poderosa conexão discada(:() so admite arquivos muito extensos com gerenciador de downloads, para bvaixar durante alguns dias.
Só uma pergunta, dá para você fazer tudo que você faz no jogo VC single player?
Até trapaças?