desculpe pela encheção de saco mas aparece um atalho pro site onde eu hospedei a figura e naum aparece ela sozinha (eu toh me referindo a ela aparecer sem ter q entrar no site pra ver a figura)
HELP PLZ!!!!!
:confused:
Versão Imprimível
desculpe pela encheção de saco mas aparece um atalho pro site onde eu hospedei a figura e naum aparece ela sozinha (eu toh me referindo a ela aparecer sem ter q entrar no site pra ver a figura)
HELP PLZ!!!!!
:confused:
hehehe, eu peguei o link dela aki ó...
http://img68.exs.cx/img68/4508/bode1jp.png
mas tipo
quando hospedar... pega esse link daki ó:
aí depois só colar na assinatura... aí aparece a img
http://img108.exs.cx/img108/7872/tut...inatura1bx.jpg
de qual link vc tah falando :confused:Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
link naum... tipo... tá vendo akilo q a seta tá apontando??? aquele dali sim vc deve copiar e colar no local de editar assinatura... aí sim ela apareceráCitação:
Postado originalmente por Humoohai
Ola pessoal do tibiabr companho o forum desde agosto ou antes de 2004 o site bom hoje me cadastrei!!!!!!!!!!!!!! :) :) :yelrotflm :yelrotflm bom desculpe minha burriçe n entendi nada!!!!!!!! :confused: :confused: :confused:
desculpe eu ser burrrinho sou novo perdao :triste: :triste:
logo logo sere um moderador!!!vou :118: :118: :118: :118: o forum muito e como evoluo de reçem chegado pra novado???? :confused: :confused:
se pode explicar melhor????
bom ai vou eu quero disser que sempre acompanhei esse site desde antes de passar o tibia.de tibiabr.com e melhor!!!!!!! :cool: :riso: :riso: :riso:
bom responde minha pergunta thanks!!!
abraços de um carinha sonhador chamado Breno
Vlws tio suteba!! vc eh o KRA naum eh atoa q vc eh SUB moderador. :riso:
to qrerendo coloca a foto ali na assinatura so n consigo qro coloca uma foto q tem no meu pc alguem pode me ajuda ? :cool:
Fotos em assinatura, você deve hospedá-las antes... um amigo aí em cima, queria saber também, e eu ensinei a ele mas facilmente como colocar foto na assinaturaCitação:
Postado originalmente por Sabotagem
Valewww Sutebããããão... vc me ajudo mto brou..... valew mesmo... VC RULA ... IUAEIUhaeuihAEUHaheiUHAE.... valew mesmo brou .... :riso:
Gif pode ser feita pelo power point e ser hospedada em um site pra posta no tibia forum ??? e em q fomra jpg,gif,png e etc?? :confused: