Essa é a calma q as pessoas deveriam usar ^^ To com o Med!Citação:
Postado originalmente por Mendanha
Versão Imprimível
Essa é a calma q as pessoas deveriam usar ^^ To com o Med!Citação:
Postado originalmente por Mendanha
A entrevista não foi proveitosa e ainda promoveu um pouco a compra/share de char o que fica claro quando é explicado o motivo do mesmo ter sido hackeado.
cara vc fala ingles extremamente mal, vc erro tudo o q vc falo, todas as suas perguntas tem erros grotescos... o flaa dev ter se esforcado mto pra entender... tipo, nao diz q vc eh reporter da tibiabr q da ate vergonha d ser br, o cara vai pensar q todos os brs nao falam uma palavra de ingles... cara, arranja uma pessoa q fale ingles bem pra faze a entrevista pra vc... plz... da ate calafrio ver os seus erros...
tipo, nada pessoal contra vc, eh so uma critica, espero q vc nao fike mto puto
flw
Não gostei, não saiu de um assunto, segue e vê as entrevistas do Golden Fox, aquilo que entrevista mesmo!
A "entrevista" girou apenas em torno do fato dele ter sido hackeado , mesmo assim deu para entender o porque dele parar.
Como dizem: " É com os erros que nós aprendemos" , e que melhore cada vez mais nas entrevistas.
Cya for All
Esculachou o cara vcs naum podiam ter mandando mp agora o cara deve ter ficado constrangido vacilo :eek: ele estava apenas querendo trazer conteudo pro forum.
mmm... coitado do kra.. mas nada pior do q meu amigo.. foi hackiado i dps o hacker hackiou a melhor amiga dele com o char dele.. resultado.. meu amigo se sentiu culpado i ta tentando pagar o prejuizo pra ela.. (+d 190k)
entre os itens tinha..
- 2 crown legs
- 2 crown armors
- fs
- bp com 2000 pexes
- bp com rings
- 7 small diamonds..
o resto num lembro.. coitado do kra.. =(
:confused: COMO??? :confused:
ALGUEM ME ENSINA PLZ!!
fala sério, grande diferença de ocupied pra occupied (correto).
busy é atarefado.
A entrevista foi curta, pq o cara teve que lanchar na RL, não foi culpa do Thiago. E outra, imagina vc conseguindo a chance de entrevistar um HL que tem muita mais coisa pra fazer do que responder perguntas. É obvio que o thiago tentou digitar o mais rapido possivel, pra não perder a oportunidade. Nisso ele cometeu 3 erros de digitação: ocupied (occupied), frist (first) e He (no lugar de We), erros de digitação de forma nenhuma significa inglês ruim. Além disso ele corrigiu rapidamente.
Veja os erros do Flaa:
meen (mean) 2x, untill (until), hs (his), logg (log) 2x, coppy (copy), ye (yea) x2.
Ye = forma arcaica de you.
yea = sim, realmente.
Flaa cometeu 9 erros contra 3 do thiago.
Eu to acostumado a fala com polako e eles tem inglês muito ruim, aprendi a entender inglês ruim.
@sports: sir, sei que vc não gosta de conselhos de estranhos, mas pensa só, vc abriu portas para os maria-vai-com-as-outras falarem mal do thiago, mesmo sem razão nenhuma já que ele cometeu erros insignificantes. Se vc não tivesse comentado isso, ninguém iria notar os erros dele.
Tá, falei, falei e não falei nada.
O conselho é o seguinte, evita fazer críticas destrutivas.
100+
Mto metido esse Sports msm... tem q tira esses modera q se axao os fodão...
Óbvio q os puxa saco vao tudo fika a favor do Sports só pq ele eh modera...
flw