-
Caps
Realmente caro Caps eu nao consigo pensa em tudo...
Ah uma coisa que tu tocou 300...
Nossa era muito dificil de entra eu passei por um bom tempo, era tao viciado que fikei um dia umas 5 horas na fila e dai tive que sai logo que entrei :mad:
uahSUHAsuhSA
Mais antes poko antes tinha q fica digitando a conta era legal tbm...
Eu voltava da igreja e ia direto po pc nos domingo xD
Saudades dos bons tempos :triste:
-
A CIP fez isso porque os jogadores não souberam aproveitar a "liberdade", foi o unico jeito que ela achou para acabar com os cheats (não funcionou 100%). Sei que antes era muito mais legal, mas desde quando ela dificultou o jogo?:eek:! esqueceu um sorc/druid como era dificil de upar? ficava na raça matando rot e outros bixos com armas como fs, dragon hammer, fire axe!
Nao posso negar que tibia piorou :(
-
Tibia chegou num ponto que não vale mais apena pra CIP acabar com os cheats, se eles descobrissem a formula mágica pra acabar com todos os cheaters, o número de players que continuariam jogando seria a metade dos que jogam atualmente.
Antigamente cheat era tibia GG que pescava rápido, falava a exp pro proximo level e tinha full light. Atualmente os bots chegam a desviar de fire wave, tacar exori vis e tudo, da pra por bot pra caçar DL, algo simplesmente impensável antigamente.
O jogo passou a girar em torno dos noobs, os jogadores antigos passaram a ser descartados, não terem mais opiniões validas por serem minoria e o jogo virou isso aí.
-
Resposta pros dois
NoKillMeBlz2
Nossa gostei muito de sua opniao ou resposta:yelrotflm
Realmente eh essa realidade...
Abraço
Rethh
Sim lembro eu usava soh fs quase 3 anos com meu druid oO
Dai vem e melhoram pra os magos e fica mais ruim pros outros...
Eles estao tentando manter o equilibriu mais agora acho muito desiquilibrado...
E a Cip sabe... Eu li um artigo no tibia br falando de um update...que eles vao iquilibrar ainda todas as vocaçoes para nao ter descriminaçao nas vocaçoes!!
Abraço pra vc tbm :D
Vlw os coments ai :P
-
Muito bom cara, ótima matéria parabéns.
A CIP ocasionou tudo isso cara, antigamente um druida lv 11 se preocupava mais em pegar ml do que pegar level pra power abusar os outros, já fazia UH. Eles tinham ml 40, nesse lv já.
Hoje, quem é novo nem sabe disso.
Não tinham tantos leveis altos, eram bem poucos. E as cheats eram bem podres, eu usava Tibia Proxy, só para poder entrar no Tibia. ;D
Hoje tem cave botters por toda parte, isso é normal. No próximo update vai ter cave bot options, no Tibia.
Quem joga bem não existe mais, existe só caras que usam meios para evoluirem melhor/mais depressa.
O PvP então? Nem se fala né? Meo deos, não da nem pra discuti. Antigamente, havia leveis 30 que matavam 70 no PVP puro mesmo. Não clicando um F5 e um F6, ou algo do tipo. O cara tinha que ser bom.
Druids e Sorcerers usavam armas de ataques, não varinhas ULTRA-MEGA-HYPER-MASTER-BLASTER-SUPER-POTENTES. :D
Tinha alguns que até treinavam skills. ;)
Esse negóciu de level pra magia só influencio o powergamismo no jogo, o cara não precisa treina ML, basta apenas, RUSHAR COM O BOT. :D
Ahhh mais tem GM, eles dão conta.
Dão conta de uma dúzia de players. Enquanto quase a metade usa meios de trapassa no jogo.
Resumindo, o que importa para eles, é o Dinhero. Não o que, quem pensa, sabe das coisas, diz, critica, reclama, falar sobre o jogo.
-
não foram os updates q a cip fez q trouxeram os cheater, eles sempre existiram
o que aconteceu é q os cheater evoluíram junto, ou até mesmo, mais rápido que o próprio tibia...
-
Tibia 7.1 era muito mais loco que essa merda de "quase 8.0"
BTW, fazer o que?
Parei de jogar ;]
XUBOM VOLTAR COMO ERA ANTES ;~
-
Solução = Mais GMs...
sem mais...
-
Respostinhas xD
Slayfer nossa surprendi com seu comentario muito bom mesmo...
No final que gostei me deixou pensando...
Sera que a Cip soh ker o dinheiro???:confused:
Realmente issu me deixou pensando...
Tbm impresas foram feitas para ganhar dinheiro talvez seja issu mesmo Slayfer.
Parabens vc pelo comentario vlw aew... :) :P :yelrotflm :riso:
Resposta pro Minhoquinha
Entaum minhoquinha xD
Os cheater n fazia quase nada no maximo ajudava a pescar...
O tibia evoluiu agora caminham, matam, pegam, recuperam tudo sozinho!!
Nao acha?!?!?
Flw abraço mais coments aew :riso:
-