cara, sem duvidas eh blefe, mas soh c ele descobriu a quest Oo
mas certo q ele foi ver a espada deu look copior e escreveu isso ou ele deou look numa spike sword q ele tem em main
Versão Imprimível
cara, sem duvidas eh blefe, mas soh c ele descobriu a quest Oo
mas certo q ele foi ver a espada deu look copior e escreveu isso ou ele deou look numa spike sword q ele tem em main
Pois é né eu também acho ... mas vai saber ... sempre fica a dúvida =PCitação:
Postado originalmente por gabriellsimoes
como sou de rook posso responder sigua pra << até achar a ponte que tem algumas spider ok então va pra ^ até achar uma ilha prarabéns uma spike inacessivel de look nela que vc vai ter isso dificil sim mto dificil
Isso qualquer um faz, é só dar look em uma Spike em Main dá ctrl+c e depois coloca ctrl+v em rook, eu brincava de fazer isso mais com a Fire Sword :P
Vai ter isso,mas não vai ter o cap,etc...e daí que o cara é lvl 38? não tem nada a ver level com inteligencia
e se eu falar que vi um cuelinho da pascoa no natal
vai acreditar?
lol
eh comum falar coisas asim no trade
eu antes ficava falando que levei hit 900 da butterfly(claro,como se eu tivesse copiado o hit do console neh)
flws
Citação:
e se eu falar que vi um cuelinho da pascoa no natal
vai acreditar?
lol
Citação:
Vai ter isso,mas não vai ter o cap,etc...e daí que o cara é lvl 38? não tem nada a ver level com inteligencia
Primeiramente ... vim aqui com o mesmo pensamento ... SERÁ ? ... e vim com o intuito de perguntar a alguém ... será que seria possivel alguem ter encontrado a famosa spike sword ? ... e não dizendo ... Ó o cara pegou. eu não tava afirmando nada ... agora se o bonzão ali que tentou me dizer onde eu encontro uma spike em rook pra olhar ... ve se tu para de te achar o grandão porque eu ja conhecia isso ... pro outro ali fã do coelinho da pascoa ... meu se nun gostou do post não precisa dae uma de bom ... por tanto nun me interessa se tu viu o coelinho da pascoa deixando presentes debaixo da tua arvore de natal por tanto nun vem fala asnera pra mim ... e pro outro que falou do lvl do mlk ... oque eu pensei foi o seguinte ... lvl mais alto conhece mais de rook pode ter explorado algum lugar e acabar encontrando ... por tanto nun to falando de inteligencia.Citação:
como sou de rook posso responder sigua pra << até achar a ponte que tem algumas spider ok então va pra ^ até achar uma ilha prarabéns uma spike inacessivel de look nela que vc vai ter isso dificil sim mto dificil
Cara, pede trade...
Se ele não quiser é por que é fake, se não ele é foda :)
Eu tbm ja postei isso