N sei se alguem posto aki o vidio dele. . .+ eh muito massa. . .KP eh um dos meus idolos. . .
http://www.youtube.com/watch?v=vAYFO_CTWLw ta ai<
Versão Imprimível
N sei se alguem posto aki o vidio dele. . .+ eh muito massa. . .KP eh um dos meus idolos. . .
http://www.youtube.com/watch?v=vAYFO_CTWLw ta ai<
primeiro... se vc não reparou eu era de jamerd@ ta...Citação:
Postado originalmente por Seshomaru
então vc acha que eu vou flar algo sem sabe?????
segundo... ele é power abuser sim....o povo da predators são poucos que salvam aquela guild....
terceiro... eu já fui amigo dle por 1 tempo ...(antes do haked)
sabe oque é vc conhecer o kra de manhã, fla com ele de boa ao ponto do kra te ajuda a faze 1 quest e chega de tarde vc fla com ele, ele simplismente te fla que nunca flou com vc?????
ele deve ter surtos de aminesia né?
vc joga em jamera???
então vc não joga na msm jamera que eu joguei...
de uns 10 lvl 100 + que eu conheço tem 2 que eu desconfio ser sharer...
o resto eu tenho ctz...
essa é a realidade de jamera...
se vc não conhece ela é pq vc é lvl 50 - ....
então não fle oque vc não sabe
sabe a parte ali que vc diz que nunca ouviu ngm reclamando dle?
ngm reclama dle pq quem joga a mais de 1 ano la (eu jogo a 2 anos ¬¬) sabe que quem reclama se fode...
vc ja viu alguem que saiu ileso após fazer algum tipow de denuncia no site do tibia.com contra predators?
vc ja viu algum neguinhu que chama a predators de power abuser sair inteiro ??
acho que não...
se vc flar "mas a predators não são pa" então faz o favor... sai desse ot chamado jamera... te enganaram lek...
isso dai que vc joga é apenas 1 ot... pq a verdadeira jamera é uns dos mundos que mais tem SHARERS, e Power Abusers.
Sobre eu ter Citado He man como lenda...
Alem do he man e do pepelu não sei de mais ngm que usa skroll...
sabe por que eu considero ele uma lenda???
pq depois de 10 anos de tibia ele continua no jogo...
os outros que tinham skroll foi passando o tempo eles foram saindo pegando ban eterno pra para de joga essas coisas...
porem o he man ta ai inteiro...
lembro até de 1 druid que tinha ue...
sabe oque aconteceu com ele???? ele deu ue no dp de carlin e foi ban eterno...
Ter Skroll = Jogador antigo
jogador antigo = sobreviveu todas as mudanças
resultado? ele é pra la de sabio...
Simplesmente... ².Citação:
Postado originalmente por jurubeba
Rushar lvl até minha vó rusha.
Lendas do tibia ?
-Mulf
-E auguns polakos de Harmonia. Dai você me pergunta "ah , porque eles ?"
Sabe as quests q você faz ? 80% descoberta por eles. A mais recente POI ;D
Sem falar que ontem uma Knight de Harmonia pegou uma Heavy Mace(se não é isso, é parecido) (atk:50/def:15) Primera e única do tibia até agora.
Abraços.
Citação:
Postado originalmente por amul
Caro coleguinha não fle oque vc não sabe...
ja tem varias heavy mace por ai...
Se eu tivesse uma maquina de soltar SD que nem ele tem eu tbm pegava lvl taum facil...
Primeiro ele é Knight ta ... se for sobre o kp que está flando ....Citação:
Postado originalmente por RoKer
agora se for do Mdw....
você não tem 1 maquina de solta sd como ele pq vc não fica 10 a 12 horas por dia...
quer tradução???
vc não é Problematico que nem ele ... que pensa que o tibia é a vida real... vc não tenta fazer sexo com o mouse... e nem pergunta para as mulheres aonde fica o mouse na hora H.
Nunca joguei em Jamera, mas pelo vídeo que tem no YouTube acho que é capaz chamar o cara de lenda sim... não sei, mas aquilo deixa implícito que o cara era Botter, os caras aqui dizem que ele é Sharer; ok, mas ele publicou um vídeo em que ele praticamente se assumia como isso, além de um power abuser fdp. Acho que ele não é lenda por ter upado e virado top rapidinho, mas por ter o server inteiro na mão. Tinha uma guilda que não deixava ninguém ameaçar a soberania, e tratava de pklizar todo mundo que pudesse ser top (como o Dimas Arte que aparece no vídeo).
E o que mais afirma ele como alguém notório é ele ter se fudido sendo hacked, e não perdendo sua condição de mafioso-mor.
Citação:
Postado originalmente por jurubeba
cara sinceramente se vc diz q conversou com ele e num lembra a unica coisa q posso te fala q tem vez q converso com alguma otra pessoas e daki jah esqueço q tinhja flado com ela.........:yelrotflm
do resto num posso fla nada jah q vc disse q jah jogou sabe a realidade de jamera e nunca tive problemas com os kra pois conhece alguns kra do Araraquara Team.......ow seja meia predators........mas se os kra são tão assim com qm nunm conhece jah num posso afirmar.......cada com suas ideia:confused:
tipow....
vc que é meio araraquara não percebe e nem sente mas... por exemplo...
Magic Kwak acho que é assim que escreve...
o kra caçou bk o dia inteiro pra predators ir la mata ele e simplismente alega 1 hunt normal ¬¬
o kra perdeu 2 ou 3 boh sem conta a xp que ele deve ter perdido ...
quem não é araraquara nem conhece eles é assim...
essa war de agora acho que boa parte ta sendo pela msm causa de sempre...
os predators são muito pa....
agora o lek ali em cima que flou que ele foi haked mas ainda assim ele continuou controlando o serv...
o dimas arte aquela vez morreu pra predators porem a propria predators tinha pedido pra ele volta pra jamera... pra ajuda numa war da epoca...
ou seja... os kra's são tudo 2 kra's enquanto vc consegue ajuda eles são tudo seus amigos no momento que vc perde valor eles caem encima te matando e dando hunted pra lucra algo...
esses tempos atrás eu tava sendo maker de sd do casper'poderoso...
ele flava cmg direto e tals...
derrepente fui haked... perdi 500k +
sabe oque ele me flou no outro dia???
nada... ele simplismente me ignorou ...
então percebeu?
enquanto eu podia dar 1 força pra ele ele era meu amigo... agora eu cai um tombo grande... pedi 1 ajuda pra ele nem responde ele respondia...
legal né???
vc que é meio araraquara... fica esperto pq isso pode acontece com vc tb....
se com os hl's que estão na preda. acontece de vez enquando... imagina com pessoas que nem da predators é mais conhece alguem de la (que é o seu caso)