Outra coisa, antivirus como eu disse nao detecta keylogger, e normalmente esses anti-spyware tambem nao
Portanto se seu pc estiver lotado de vírus eu recomendo a Reinstalação do windows.
Versão Imprimível
Outra coisa, antivirus como eu disse nao detecta keylogger, e normalmente esses anti-spyware tambem nao
Portanto se seu pc estiver lotado de vírus eu recomendo a Reinstalação do windows.
Estava com o ardamax no pc..aposusar o programa de remoçao de site do ardamax eh certeza q ele nao ta mais no meu pc?
Como já disseram, baixe o Trial do Kaspersky e o AVG Anti-Spyware e faça um scan completo. De qualquer modo, se o técnico que mexeu no seu computador entrou em algum site, vc poderia muito bem reclamar. Ele não tem o direito de fazer isso, apenas consertar o que não está funcionando, não sair "fuçando" todo seu computador. A não ser que seja aqueles técnicos de fundo de quintal, daí só lamento.
Claro que detectam, não sei quanto aos outros, mais pelo menos o Kaspersky com sua grande base de assinaturas aumentada a cada hora, detecta muitos keyloggers, inclusive os feitos especialmente para Tibia, já que seus usuários também enviam arquivos infectados que não são detectados para o centro de análise. Sua nova versão irá detectar ainda mais coisas pois irá incluir um novo sistema de análise heurística.Citação:
Postado originalmente por rikezinbr
PS.: Avg Anti-vírus FREE (apenas a versão gratuita), apenas detecta vírus, trojans e worms. Sua versão paga possui detecção de spywares/adawares etc, mesmo não sendo tão boa.
Meu caro, se a pessoa no caso estiver usando algo como o AVG Anti-Virus é claro que até um keylogger mal disfarçado ele não pega rsrs. Porém, Antivirus/Malwares detectam keyloggers sim, o problema é que os lammers usando comandos para fechalos. O único que é praticamente impossivel de ser fechado é o Kaspersky por conta de seu nome de processo.Citação:
Postado originalmente por rikezinbr