onde eu acho as outras entrevistas?
Versão Imprimível
onde eu acho as outras entrevistas?
Nossa, entrevista muito boa novamente! Agora, nem sabia q esse forum "entrevistas" existia! Achei o topico por conhecidencia dando uma varrida nos topicos do tibiabr Oo
Ae mto boa a entrevista.. Antica é um server interessante, vários segredos hehe.. Deve ter mta coisa q só os Anticans sabem..
Continua com as entrevistas aew q vc tem futuro haha flw..
Although i cant write very well portuguese, i understood your post very well for being spanish and i must say you forgot a very important detail. When i told you that you lured on me 2 dragons in the surface, if i dont remember wrong, so what did you expect, a hug? You went down the shovel hole and left the drags on me. Next time dont do that and i wont be rude. As you saw, if you come to me talking in a good way i might answer polite.Citação:
Postado originalmente por BloodsoN
Yes i am a counsellor, but a player too. And in default i am a normal player, just in control + r i have to be the "perfect counsellor" talking polite. And i remind you i get nothing for doing my job, just the pleasure to help someone in need and that says "thank you" after he gets the help.Citação:
Postado originalmente por Onilink
And now after answering some people, i must say thanks for the interview, it is always nice to remember the old memories of Tibia.
And remember, i am a roleplayer, born in the old times, so if i am that rude, it might be a role acting as i am a grumpy dwarf easy in the angriness ;)
Muito obrigado novamente e boa sorte neste site, de um dos Administradores do forúm tibianet.com
Thank you very much for posting, Tharkas. Now I'll translate your posts to portuguese, for better understanding.
Estou traduzindo os posts do Tharkas (sim, realmente é ele, confirmei).
Post Original de Onilink
vc deveria ter tirado uma screenshot, ele eh um COUSELLOR, não pode falar assim com os players comuns!
Post Original de Tharkas
Embora eu não escreva muito bem em português, eu entendi muito bem o seu post porque sou espanhol, e devo dizer que você esqueceu de um detalhe muito importante. Quando eu lhe contei que você lurou para mim 2 na superfície, se eu me recordo bem, o que você esperava, um abraço? Você desceu pelo buraco e deixou os dragões em mim. Da próxima vez, não tente fazer isso e eu não serei rude. Como você disse, se vc vir falando com boa maneiras, eu poderei responder de maneira educada.
Sim, eu sou um counsellor, mas um jogador também. E no default eu sou um jogador normal, apenas no control + r eu tenho que ser um "counsellor perfeito" e falar educadamente. E eu lembrei a você de que eu não ganho nada para fazer meu trabalho, apenas o prazer de ajudar alguém necessitado, que vai dizer "obrigado" assim que obter a ajuda.
E agora, depois de responder a algumas pessoas, eu devo dizer obrigado pela entrevista, é sempre bom lembrar-se de velhas memórias de Tibia
E lembre-se, sou um roleplayer, nascido nos velhos tempos, então, se eu fui rude, deve ser porque estou no papel, agindo como eu sou, um dwarf (anão) grosseiro, fácil de ser irritado;)
Muito obrigado novamente e boa sorte neste site, de um dos Administradores do forúm tibianet.com
Tharkas, be welcome to our TibiaBR.com Forums.
wow essa eu naum ia esperar nunk ....mas mando bem os caras vem falar mal pensando q o tharkas nunk ia e ver e olha so nu q deu ;)
Foi uma surpresa pra mim saber que um HighLevel adota o estilo RolePlaying. Ainda mais um anão! :P Bela enteevista, continue assim Onilink.
sabe em Valoria precisamos de alguns jogadores HL como o Tharkas... roleplayers q se preocupam em manter seus costumes e tradições... e não caras como Lord of Mexites e Huch'net q so querem saber de poder, poder e poder... Hail Tharkas!!! Um dos maiores pallys E uma lenda viva!!
ps.: não sou puxa saco eu apenas admiro ele;
ps2.: BloodsoN, ele é uma lenda mas tambem é humano ^^