Eu curto nightwish desde 97, e tenho mias de 500 fotos dos shows e uns 3 ou 4 videos do show de SP
quem kiser umas foto ai me adiciona no msm [email protected]
Versão Imprimível
Eu curto nightwish desde 97, e tenho mias de 500 fotos dos shows e uns 3 ou 4 videos do show de SP
quem kiser umas foto ai me adiciona no msm [email protected]
Faz um bom tempo q eu conheço Nightwish e sempre gostei muito, era uma das minhas bandas favoritas eu sempre admirei ela por faze um som simples e muito bem feito.... so q atualmente, (como eu disse no topic do havengar) ela esta se vendedo, aliandoce a MTV eh uma banda q fez sucesso de mais e nao eh muito agressiva por tanto seus dias de Metal estao contados, faz parte da minha teoria,
Teoria das bandas q se tornam POP
Primeiramente uma banda Heavy metal quase nunca se tornara uma banda POP MTV, mas os poucos casos q existem comprovam a teoria.
A banda sempre começa como todas desconhecida e logo faz sucesso no mundo Metal por fazer um som diferente, o fama vai se alargando mais e mais ateh quando as pessoas q goastam de Pop e etcs comessaum a gostar da banda, ateh q finalmente como golpe fatal e irreversivel a banda entra para a MTV ai acabo! a banda pode se considerar uma banda POP!
Lembram do Metallica? eles eram oq avia de melhor do Thrash metal o Albm Master of Puppets teve uma venda historia como o album d Metal q mais vendeu no mundo sem passar em radios propagandas MTV etc... ai derrepente BOOM! os caras filiamse a MTV e comessa a fazer musicas horiveis leves pops sem solos =( e a banda vend emilhoes fica rica e para de tocar.... Nightwish eh a proxima.
o povo criticou mt, mas oq vc acha do ultimo CD do metallica? pdoe ser escroto, mas leve ele naum eh naum =X e tem solo pra caramba (principalmente o baterista q tah tm empolgado)Citação:
Lembram do Metallica? eles eram oq avia de melhor do Thrash metal o Albm Master of Puppets teve uma venda historia como o album d Metal q mais vendeu no mundo sem passar em radios propagandas MTV etc... ai derrepente BOOM! os caras filiamse a MTV e comessa a fazer musicas horiveis leves pops sem solos =( e a banda vend emilhoes fica rica e para de tocar.... Nightwish eh a proxima.
sohq esse som novo deles...sei lá...mt diferente, estranho...
Eh o metallica nesse ultimo cd ficou um pouco melhor mesmo, tem algumas musicsa legais ateh, mais tah meio estranho e ainda n eh a mesma coisa q era no comesso...Citação:
Postado originalmente por Kamikaze
achu q qndo uma banda fica mto famosa,naum tem mto sentido pra ela faze musica boa,pq se ve,o metalica ta com essas musicas ae,ja fez melhor,mas ta vendendo mais,....as pessoas so querem money,...
porra kra vc eh fan msm hein auhssadhusda
Apesar de ser bem old esse tópico nunca tinha visto ele.
e sim... nightwish é ROX!!!
tenho a discografia completa ;D
todas, todasss as músicas são boas!
pena que recentemente a tarja saiu da banda :|
NOssa topico de 2004 lawl.
BTW,
Não gosto de NW, mas um belo topico, tem tudo ;O
esse topico é tao old que o nightwish ja deve ter lançado uns 4 albums e ter acabado
nao ligo...nightwish eh um lixo
puri~~