Existiria uma tabela para cada skill, e ela seria subdividiria entre as 4 vocações.Citação:
Postado originalmente por Filaz
Versão Imprimível
Existiria uma tabela para cada skill, e ela seria subdividiria entre as 4 vocações.Citação:
Postado originalmente por Filaz
É, todos tem essa curiosidade, e não é dificil deles colocarem isso no site, seria legal..
Ikas.
Seria mais legal quantos % do ml eles possuem, mais isso chega a ser mais inutil do que curioso. Mas acharia interessante em saber qual o mage top skill, algume sabe ae ?????????
obs:Esse ja tomou gosto por floodar no proposal, alias, ultimamente esta seçao só tem servido para issoCitação:
Postado originalmente por Kioske
Citação:
Postado originalmente por Bezerro
Citação:
Postado originalmente por Bezerro
o que eu quis dizer é
gosta da emoção de competir?
intão tenta competir seu skill de fist com outro player q tenha axe por exemplo:rolleyes:
acho que seria muita emoção pra vc né?:P ja que competir é emocionante pra vc
mais na minha opinião é e continua sendo
isto é algo que não faz falta pra manter o jogo em qualquer aspecto
existe muita coisa pendente no Tibia e é com elas que a CIP tem que trabalhar
Toda competição que se puder criar é bom pra um jogo online, pois atrai publico. Quanto mais publico, mais chances de p.a. ;)
Mesmo havendo outras questões que os jogadores acham serio que se deva preocupar, a cip SEMPRE ira se preocupar com o assunto referenta a "atrair o publico". Estes são o ganha pão dela. ;)
Ai haveria competição entre kinas pra ver qual kina tem maior ml, competição entre paladinos e, as mais acirradas, as disputas entre os mages. :D