Eu não achei muito útil o tópico
mas ele tem muito conteúdo e informação
sobre a cidade Venore, parabéns.
Versão Imprimível
Eu não achei muito útil o tópico
mas ele tem muito conteúdo e informação
sobre a cidade Venore, parabéns.
Hail Venore!
Eu Amo Minha Cidade :D
1° orc land n é venore.. n é edron..
2° d lair lv 60+ poh tbm, ja lv 60 vc limpa poh com waste provavelmente d lair teremos lucro se der sorte
ORC LAND É EDRON FILHO
odeio pessoas que fazem essas merda de topico grande e nunca tiveram chance de explorar tudo, so vai mamano de forums e otros sites e etc...
Orc Land é Edron? ROFL OMG ROFLCitação:
Postado originalmente por David Becker-FD
AGORA EU RI.
Filho, como acha que os Free acc caçam em orc land? ACHA QUE OS FREE PODEM IR EM EDRON? lollerblades, é cada nub que aparece.
Orc Land é em area free, ao norte de Venore, então se você não sabe do assunto, nem poste, só estará provando que é nub. omg, essa vai pra sign.
Eu tb conheço como Orc Land aquela ílha a oeste de Edron....
A cavezinha que os Noob caçam simplesmente falo Orcs de Venore lol
Se bem que de acordo com o Erig, Orc land é onde fica Orc Fortress... o0
BTW, tuto legal =)
gratz
http://img255.imageshack.us/img255/3051/orclandwc7.pngCitação:
Postado originalmente por Ijla
Orc Land, é na área free, e Edron, é na área Premium. A diferença é enorme.
Citação:
Postado originalmente por Darkon
todo mundo xama os orc de edron de orc land só vc e o erig que n, mais seus tutos sao totalmente retardaticos, copiar e colocar de otros forums gualquer um faz até um nb cmo vc
pelo menos com as pessoas que concico e etc.. all chamam orcs de edron de ORC LAND
tá kra, para de copiar de otros forum e tenha experiencia ao comentar alguma coisa
sua esperiencia nesses tuto é so os rots :D
lol?Citação:
Postado originalmente por David Becker-FD
Larga de enrolar, você pensou que Orc Land era em Edron, nub.
O Tuto eu fiz ele, totalmente, letra por letra, tudo feito por mim e com meus conhecimentos, apenas imagens que tirei do mapa do tibiaBR.
Não sei daonde esse "copiou de outro fórum", deve ser inveja sua, creio eu, pois dúvido que faça um tópico melhor que o meu. Sem brigas, amigo, odeio discutir com nubs que só vem querer flamear em tópicos, porém sempre são ownados. ^^
Você esta certo em se defender das criticas impostas pelo becker,Citação:
Postado originalmente por Darkon
mas mesmo assim você se envolveu numa briga com ele.
O que quebra as regras do forum.
fim.
Voltem para o assunto do tópico.
Como o amigo acima disse:
1.11 - É proibido ofender qualquer outro usuário. Se você se sentir ofendido por algo, mande uma mensagem particular para qualquer moderador e ele punirá o responsável, mas lembre que você pode ser punido igualmente se retrucar. Fica também proibida a criação de tópicos com incentivo a brigas e provocações. No caso de briga, todos os envolvidos serão punidos.