hehehe em rook eu geralmente faço essas quest no lvl 2 depois que ja pode passar da ponte.. hehe mais facil pra upa lvl baixo com os ekipes legalzin !
Versão Imprimível
hehehe em rook eu geralmente faço essas quest no lvl 2 depois que ja pode passar da ponte.. hehe mais facil pra upa lvl baixo com os ekipes legalzin !
hmmm..boa mas kem é homen de ir lá e blockar?
hmmm..boa mas kem é homen de ir lá e blockar? :enaccord1
hahaha eu axo essa quest mtooo dificil d se fazer...precisa ir cum mtaaaaa gente pra conseguir..maix a q dah maix emoçao eh a da katana...mtooo iraaaada!!!!!!!!!
fiz ela sozinhu hoje em tenebra =P
la ta tão cheio que os cara fica caçandu ate la...não tive que mata nenhum bixo =D
loot: rod fishing, carlin sword e uma bag com 10 arrows e 3 poison arrows eu achu
ps:fiz todas as quests de rook la menus a da banana =P
ta muito facil...Os lugares tudo cheio, não tem que mata nenhuma criatura, assim até minha vovó :laugh:
essa quest eh sinistra msm
no words too =]
GreaT :smokin:
Essa quest ai em full resp é chatinha de fazer :P
+ é só ter calma q tudo se resolve :D
cya
afffff pra q tdo isso de kra.........eu fiz sozinho essa quest(tem um lugar q vc fika protegido por algumas caixas e os minos naum chegam), e uma dessas caixas eh a carlin. :402:
:lol: :lol: :lol:
a da katana eh mais sux ainda...soh mata 2 ou 3 rots e alguns skels...... :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri
auheaeaea.. olha o cara no pretu......
o importante q saiu a quest..... =]
HAve fun....
-->Peace<--