WTC pra mim não faz nada... usei por um bom tempo e os loots eram normais... já catei uns 4 s-necklace, pq eu treinava com trolls o dia todo...
Versão Imprimível
WTC pra mim não faz nada... usei por um bom tempo e os loots eram normais... já catei uns 4 s-necklace, pq eu treinava com trolls o dia todo...
Sorte ou azar, um mistério(não só no tibia, na RL também) mas acho que não se relacione ao uso dos amuletos, muitos dizem ser o crystal n. te dar sorte, outros dizem ser o wolf chain, muitos mitos, verdade distante, mas veja minha teoria:
Estava eu com o Wolf Chain caçando amazons e valkiries, qd acho um Crystal, será que o Wlf chain me deu sorte de encontra um item valioso, ou me deu azar por me dar um item que provavelmente tbm dara azar?!?
Perguntas e + perguntas, respostas e - respostas!
E pra num perder o costume...
FAZE OQ??
Baum eu uso WTC, e ele nunk me deu azar...alias ele soh me deu sorte...todas as vezes q morri eu somente dropei a bag...e qndo eu tava cuma bag "provisoria" tb soh dropei ela com nd dentro...:D...eu acredito q da sorte sim...bom...cada louco com sua mania...! :shrug03:
De vez em quando é bug.. ja veio um viking helmet em rat :S
com certeza foi soh cagada mesmo!
Pra mim sempre deu azar o Wolf Tooth Chain, matei uma pá de monstros, WW's , Rots e monstros q daum bastante loots, sempre veio sem nada dentro qdo eu utilizava...
pode ser q seja soh com algumas pessoas...
flwz ppl :528:
tenho certeza q eh lenda.....
Wot nao eh considerado item ,magico.. apenas item d decoraçao :D
Sky
Bom eu ja axei um s amullet num troll mais quem nunca axou naum esta perdendo nada pq ele nem eh taum util e ele ateh q eh raro de se axar mesmo q vc tenha axada uns 4 aposto q vc ja matou muito trolls e so axou 4 entaum eh pouco.
No negocio do wtc eu nem sei se da azar ou sorte ou se naum da nada mais eu naum curto usa ele naum prefiro mais meu crystal necklace ,e com ele ja axei otimas coisas
tambem tenhu mania de olhar corpos de valks mortas,fazendo isso ja axei 5 protection amulet e 1 double axe entaum axu q ateh tenhu sorte ou alguem tem sorte de axar e esquece de pegar e eu aproveito da sorte dos outros
HAUAHAUHAUA
3 horas nos Ghouls e 3 Life Rings :D
sorte eu tenho hein
Acho que tem muito a ver sim, eu 'já achei 3 varas de pescas no mesmo swamp troll, aquele ultimo daquela sala da caverna dos swamp em venore