NÃO PENSEM QUE DESESTI...
nao eu estou escrevendo o cap 3 que espero melhorar minha narrativa e revisar 2 veses antes de postar...
se alguem puder revisar pra mim plz me avisem pq é mt dificil...
vlw
Versão Imprimível
NÃO PENSEM QUE DESESTI...
nao eu estou escrevendo o cap 3 que espero melhorar minha narrativa e revisar 2 veses antes de postar...
se alguem puder revisar pra mim plz me avisem pq é mt dificil...
vlw
cara...
quanto a "história" está até bom.
Mas quanto ao "texto" tem que melhorar muito.
Cuidado com as vozes verbais.
mas não vou falar como o witch...
Quero dizerque...
Quando você começa numa voz verbal, você tem que terminar nela.
Você começou em algumas partes no passado e acabou no presente, e depois voltando ao passao.
Tipo... caminhava, caminha, e depois você falou caminhava de novo.
Assim fica mto estranho.
procure deixar o texto mais organizado... pontdo parágrafos.
Facilita a leitura.
Bom...
Vamos ver se melhora.
acho que você não deve desistir não.
Só tem que trabalhar melhor o texto.
E tipow...
Se você não ta vendo os erros deve ser porque você não lê muito.
Então comece a ler.
Seu amigo,
Eorunymous.
:cool: :cool: :cool:
Eu posso ajudar nisso, na revisão, antes de postar... Já fiz isso bastante vezes com novatos :D... Só mandar MP com o texto...
O capítulo um já foi todo corrigido, pelo menso os erros maiores. Realmente, tem muitas frases sem nexo, mau escritas, além de que erra bastante ne grafia...
Não se importe com o tamanho dos textos. Quem estiver com vontade de ler, lerá. Limitar o tanto que você escreve por medo de que os outros nem leiam é limitar sua criatividade, suas idéias... Se um capítulo ficar demasiado grande, simplesmente divide-o em duas partes à ser postadas em um certo intervalo de tempo, simples...
Venore, nome próprio, letra maiúsucla no início...Citação:
cidade de venore.
Creio que isso é o básico a se saber que começa com maiúscula até mesmo as falas...Citação:
- mas você sabe que se não nos aliarmos poderemos criar uma guerra e com tantos membros, será visível nossa derrota. Diz outro homem com cabelos castanho e uma armadura verde.
E depois do "derrota", creio que é o narrador quem fala, obviamente. Logo, coloque um " - " em vez d eponto final. Do jeito que vocÊ fez dá a entender que é o cara que continua a falar...
"Caiu" ^.-...Citação:
medalhão que caio
O primeiro que é para colocar maiúscula no início vocÊ não põe, e o segundo que é uma palavra normal você escreve com maiúscula ^.-...Citação:
sempre tive certo respeito pela nightmare... Mas vejo que não tem o mesmo por mim...
Shimarai pula de encontro à parede da Mansão,
Certos nomes de coisas do jogo não caem bem numa história, têm que ser "adaptados" à ela. Não ficaria melhor ele ter dito "Cuidado, ele tem um adága envenenada!" ?¿Citação:
- HOMENS, CUIDADO ELE TEM UMA “POISON DAGGER” A ADAGA NEGRA DE VENENO MORTAL...
"trás"...Citação:
traz
"Ora"Citação:
- hora, hora e não é que meus soldados
"consigo"...Citação:
com sigo mesmo
"pensam"...Citação:
só pensão
"dizer"...Citação:
que iluminam o local poderia se disser que estaríamos ao ar livre.
E...
"Estaríamos?¿ Dá a entender que a pessoa que está narrando está junto com Shimarai... Como já tido, um erro que você comete com frequência...
"vezes"... Com z.Citação:
DUAS VESES POR HOJE CHEGA.
...
Enfim, sua gramática é o maior problema. Como de praxe, recomendo sempre usar a Auto Correção do Word, já ajuda bastante.
Dard* :)
posta logo essa porra d 3º cap q eu e mts otro ja devem estar impacients
Mas nada de novos capítulos, não é, meu caro Shimarai? :)