você acha que o admin fez o site pra que?? ganhar dinheiro claro
mas se você é tao incomodado com essas propagandas pague o tanto que ele ganha do mercadolivre pra ele tirar
Versão Imprimível
você acha que o admin fez o site pra que?? ganhar dinheiro claro
mas se você é tao incomodado com essas propagandas pague o tanto que ele ganha do mercadolivre pra ele tirar
\o_ assim q se fala,se ninguem falar nada,isso vai durar para sempreCitação:
Postado originalmente por Padaraco
essas porkarias de banners
-.- vc concorda entao ;) se for assim nunca vai mudar,Citação:
Postado originalmente por Terry Borgard
...
Nah o admin criou pra informar os players newbies de tibia sobre o jogo(foi isso que eu fiquei sabendo)...+ depois foi crescendo, teve que colocar em Host novo + caro, etc..dai precisa de dindin neh!Citação:
Postado originalmente por Terry Bogard
! boa ideia eh o Mercado Livre colocar coisas de pc pra vender ( pq quem joga tibia fica 100 horas por dia no pc), cd de musica, instrumentos musicais, etc..aqui tem bastente adolescente e adolescente adora isso, alias se o assunto eh dindin iria dar + dinheiro colocar isso com preços de mercado do que char lvl 20 por 200 contos, o que eh uma facada no fundo do c* e que concerteza não vende nada!!!
\o/ vivaCitação:
Postado originalmente por Padaraco
isso msm,vcs deviam reajustar essa assinatura/contrato/parceria
com o mercado livre, tirando esses chars de tibia
~Citação:
Postado originalmente por +=KaRaSu=+
Não sei pq + eu acho que o primeiro moderador que ver isso ou vai dar 1 dura ou vai fechar..eh sempre assim, nossas ideias não valem muito, tomara que isso mude com esse topico!
outra coisa
qual o problema vender/comprar char de tibia?
simplesmente porque esta CONTRA AS REGRAS OFICIAISCitação:
DE TIBIA ,JOGO OFICIAL DA CIPSOFT ;)
assim como eh proibido cheats,spam,etc,eh proibida
compra e venda de chars
Impurity,ander,admin,alguem me fala oq q tah acontecendo
pra vcs terem colokado esses banners no forum!!!
Na verdade eh + proibido mesmo pq vc tem alta chance de levar hacker, e a CIP como meio de defender os players proibe a venda de char!Aqui em baixo o pq disso....--Citação:
1--Não eh uma forma leal de jogar ( imagina vc se mata pra pegar um tal lvl dai vem 1 rico noob e compra um car o dobro do seu lvl)
2--Tem alto risco de ser hackiado logo apos e perder dinheiro em RL, e a CIP avisa sobre isso!
porq as regras da cipsoft tem que valer no forum?
entao tambem podemos falar de hithack,tibiagg,tibiamc,pallytools,skillstools,Citação:
autofishing,speedhack,entre outros neh????
isso eh obvio,num forum relacionado a tibia nao se deveriam ter coisas
contra as regrasdo tibia ¬¬