Bem, eu axo que pallys reclamam de boca cheia, eles deviam ter um bumerangue com no maximo 30 de atake que nunca quebraria e/ou desapareceria. tava mais q bom.
=D
Versão Imprimível
Bem, eu axo que pallys reclamam de boca cheia, eles deviam ter um bumerangue com no maximo 30 de atake que nunca quebraria e/ou desapareceria. tava mais q bom.
=D
Outra desvantagem que Paly tem é a de não ter magia de ataque, tipo como Exori para Kina ou UE para Sorc o que faz na minha opinião o Paly ficar em grande desvantagem em uma luta já que não conta com digamos o "elemento surpresa".Citação:
Postado originalmente por Leinad
Outra coisa que teria que mudar é a margem de erro para arrows/bolt, paly erra muito quanto esta em hunt.
Um ótimo tópico para discuções...
Mais eu como Knight, defendo com certeza que pally ainda é a pior das 4 vocações!!!
Por esses motivos que vc deu.... e pelas dificuldades encontradas para pegar skills!!!
Meu, se teve uma grande cagada da Cip foi colocar a bosta de um Arbalest só pra dizer que tem mais um tipo de arma de Distance.Citação:
Postado originalmente por azazelscar
Citação:
Postado originalmente por Waki rorn
Ideia do bumerangue é otima.......mais acho que atack 30 é apelaçao..deveria ser atack 15..
E tb deveria ter um arco melhor com atack 40 e que usassse outro tipo de flechas aew ficaria bom....
Citação:
Postado originalmente por Chazys
Pois é e essas armas que citei ae em cima são esses espaços vazios que a Cip deixou em relação a parte de armas pra pallys.Existir exite varias armas so depende da Cip colocar elas no jogo.E ela parar de pensar em grana e começar a colocar a massa cinzenta pra funcionar.
Aposto que esse balanceamento vai deixar os jogadores muito a desejar.
Como o próprio nome diz "Paladino: A vocação do futuro"...ou seja, é akela vocação que voce soh colhe os frutos em quando atinge level 60+, igualemente ocorria com os mages antigamente...mtos falam que paladinos as piores vocações, porém se voces pensarem a curto prazo...
A possibilidade de hunts de paladinos HL são imensas enquanto Knights fikam prejudicados...por esse fato eu acho os Knights a vocação mais prejudicadas e os paladinos a vocação do futuro :P
Ainda não me convenceram :rolleyes:
concordo sem zuera
ontem tava pensando em fazer um topic igual suhsuhuhsuhsuhs
kina so caça de perto e n tem spell e quase n usa runa , n faz sentido fala que um pally que usa varias runas ,que rusha muito rapido e que sempre eh cogitado em war possa ser uma voc ruim , logico n eh a melhor mais fala que eh a pior...oq falta eh gente como antigamente que sabia jogar.
O problemas n saos os pally e sim quem joga nele
abraços !!
Vamos lá, isso já está ficando chato:
Eles foram prejudicados, Paladinos NUNCA foram super-homens como os mages são atualmente e mesmo knights faziam a mesma XP de paladins e muitos eram tops.Citação:
Postado originalmente por Leinad
Isso é MENTIRA PURA, Sorcerer ficava só até level 27 em rots, pegando a mesma xp que paladins em ghouls ou knights em larvas (aliás, knights pegavam até mais xp nessa parte), faziam HMM's e depois iam dragons pegando xp igual a paladins em guards e knights em..hmm.. larvas! Só que a diferença é que os sorcerers coçavam o saco enquanto os outros corriam, pequena diferença.Citação:
Antigamente a vocação que era mais prejudicada sobre as restantes era Sorcerer e Druid, isso pelo grande dificuldade de caçar (como não haviam as wands ele ficavam rots ateh lvl 35 +- de War Hammer), pelo grande gasto de runas, e pelas poucas opções de caça...
Vamos lá:Citação:
Agora muitos falam que os Paladinos são as vocações mais fracas e direi abaixo alguns dos motivos do porque não considero Paladinos os mais fracos...
Isso não é verdade, primeiro porque PvP não deve ser discutido, nesses tópicos de balanceamento estamos discutindo PvM, entendam isso.Citação:
Motivos (Vantagens):
1- Paladino é a vocação preferida em wars, pois não necessitam de ekips caros e nem de muitas runas (Somente algumas SD's e UH's), como tem uma life grande não precisam usar magic shield, além de em momentos críticos terem o "exura vita"...
Não sei se você já lutou uma war, creio que não, mas eu já lutei e estou lutando uma agora e se me permite, deixe esses assuntos de wars para gente que entende, evite opinar dizendo "essa vocação é melhor", paladins muitas vezes precisam SIM usar utamo vita e não há nenhuma grande vantagem usar exura vita sobre UH agora com as hotkeys, knights e paladins estão na mesma.
Mages também podem, isso faz deles melhores?Citação:
2- Como disse em cima os Paladinos a partir do ml 15 jah podem soltar SD's que é a grande força de ataque atualmente em Tibia...
Sim, mas infelizmente acabaram com nosso treino, com nossas armas, nossa skill de shielding não é bem desenvolvida, a maior parte dos paladinos é POBRE pois é a vocação que mais gasta com lucros menores, então me diga, qual a grande vantagem de blocar como paladin se:Citação:
3- Paladinos são preferíveis para blokar, pois com "exura vita" não gastam UH's (na grande maioria dos casos)
- Skill de shielding tosca.
- Ekips ruins levam a resultados ruins.
- Sem exeta res.
- e a maior de todas: sai muito mais barato ir com um knight que leva menos porrada e ir um druid junto curando, o exura sio sai mais barato do que exura vita.
Outra mentira, ou verdade infundada, como quiserem, mages fazem um RUSH muito maior, podem até caçar no level 33 em dwarf hell, coisa que para paladino é inviável antes do level 50, agora se vier me dizer que é porque paladin mata DRAGON no level 15 eu vou dar risada e te ignorar, estamos falando de caças reais, não de solos mágicos que não funcionam na prática.Citação:
4- Paladinos Low Level com os skills apropriados podem fazer grande quantidade de xp/hora e assim ter um RUSH maior que as outras vocações...
Huahuahua quests só se for a desert quest meu amigo, e ser aceito em guilds porque é paladino, isso simplesmente não acontece.Citação:
5- Pela pouca quantidade de Paladinos HL atualmente acaba se tornando uma profissão meio exclusiva, e com isso maior oportunidades de acessos a guilds boas, hunts, quests...
Dispenso sua história...Citação:
6*- E eu não poderia de deixar de dizer que no meu server o Paladino foi o único que colocou nosso querido top em seu devido lugar, conto a história no final do tópico...
Vou listar todas:Citação:
Desvantagens:
1- Dificuldade de treino...
2- Dificuldade de levar bolts/flexas para hunts
- Danos baixos, MUITO baixos, pior desvantagem de todas.
- Cap inviável para carregar munições.
- Treino caro, resultados fracos, não compensa.
- Armas e munições obsoletas.
- Todas as magias de criar munições são absurdamente caras e totalmente toscas para se usar, com a mana para se fazer 5 bolts (que dão cerca de 400 de dano, média de 80 se NENHUM errar, tarefa impossível) um mage faz mais de 14 exori vis, cada um dando 150+ FIXOS, isso da praticamente 2100 de dano, MEU DEUS, mato 1 guard com 280 de mana enquanto um mage mata mais de 10 praticamente de graça!
- As munições não saem nas bordas da tela! Exatamente! Os dois SQM's que ficam nas bordas esquerda e direita da tela os bolts não disparam caso o alvo esteja nesta parte, interessante como antigamente atiravam :rolleyes:, acho que não é "distance fighting", é "melee fighting sem shield", você não sabe como é correr de uma GS (AH CLARO, AGORA ELAS DÃO HASTE, PROS PALADINOS) e ter de ficar próximo dela para o bolt sair, e claro, não pode clicar no mapa, senão a munição não atira.
- Falta de magias ofensivas, ou qualquer magia útil mesmo.
- A maior parte dos locais de caça é restrita a paladinos, ou porque contém monstros fracos demais e da um waste MUITO grande (como port hope, lugar que knights fazem mais de 50k/h) e para paladins não é viável, lugares pequenos como a maior parte da dragon lair de venore também é vetada, POUCOS lugares sobram, e estes, estão convenientemente ocupados pelos mages/as vezes knights.
- Qualquer dano recebido é extremamente elevado sem shielding, mages caçam com shield e em full def o tempo todo, mas se um paladin levar uma porrada de guard, ekips pouco importam, você vai tomar 80+ facilmente não importa o level ou ekips.
- Usar runas como HMM ou SD não é viável de forma alguma, as runas aumentaram muito o preço desde o update de wands e rods por diversos motivos, as VANTAGENS de sorcerers pioraram os paladins, qualquer tentativa de usar HMM's junto com bolts irá resultar em waste praticamente sempre, isso também destruiu as hunts de necro de paladins.
- Correr é mais dificil do que spammar exori vis ou dar porradinhas nos monstrinhos, não acham?
- TEM OUTRAS mas estou cansado de listar..
Use óculos e pare de bancar o vidente.Citação:
Eu soh vejo essas 2 dificuldades...e por isso que eu torno a dizer que os paladinos são a vocação do futuro...
BlablablablaCitação:
Pelo fato de ser uma grande vocação e possívelmente ter modificações para melhorar os pally ficarão possívelmente mais fortes que Mages e nada me supreenderá se algum pally finalmente figurar entre os Tops...
Se prepotência desse prisão, você pegava perpétua, ninguém precisa te provar nada cara, eu estou desmentindo você mas se você quer pensar que mages são os piores e paladins são os melhores ou que knights são os piores e mages os melhores, etc, seja lá o que for, eu realmente nem ligo (!!) mas querer convencer os outros disso, aí eu me meto no meio, estamos entendidos! :)Citação:
Bom, me façam acreditar que realmente são os Paladinos os piores e não os Knights..:P
assim tio sorriso
algumas coisas ate concordo com vc
mais outra nao... fala que pally n faz xp lvl baixo
vc vai poh mata um otimo respaw de ds ,cyc ,minos
vc faz uma otima xp.
Mages obviamente saos melhores mais por exemplo numa war,
kina so serve pra trapa e mais oq?
pally usam runas bolts e tudu.
Concordo com vc em muitas coisas como antigamente mage rulavam bem,mais hj como disse falta gente que saiba joga com pally ^^
abraços !!