rofl com certeza a escolha do shield tem a ver com a escolha da facçao e que vai fazer diferença em futuras quest talvez seja criado um monstro de nome nightmatere knight ou seja la como se escreve
Versão Imprimível
rofl com certeza a escolha do shield tem a ver com a escolha da facçao e que vai fazer diferença em futuras quest talvez seja criado um monstro de nome nightmatere knight ou seja la como se escreve
O Nightmare shield eh lindo:wub: :wub:
vai fikar rox nesse set
Skull helmet
demon armor
woi
crown legs
boh
pode escrever
o necromancer shield, pareçe um elmo, ou é? Anderslash quem deu as informações?
Eu acho q eses novos shields eh td boato, td mundo quer acreditar neles para ter algo novo em q se concentrar. Pq a Cipsoft colocaria um novo shield q ninguem nunca viu, nem eh o + forte e nao eh o + bonito??? por favor....se for fazer algo novo, coloque itens antigos q ja nao existem + e quest q se extinguiram.
e quanto ao eternal oblivion e o matheuz.... a Cipsoft tah pagando eles para pararem de jogar, isto eh td 1 estrategia d marketing, tem muita gente parando d joga, pq nunca iram conseguir chegar nos leveis dos top, entao acabam nao pagando P.A., prejudicando a Cipsoft..
DIGAMOS NÃO AOS LEVEIS ALTOS E SIM PARA OS NOOBS!!!!!!!!!!!
É os boatos são muitos mas nada pode ser confirmado ainda...
Eu ouvi falar que essa nova quest ira influenciar outras quest, quais quest será que serão influenciadas?
Bom Post Ander
Mantenha agente informado, vlw ^^
Vlw Tbr
Vlw Tbr Forums
:riso:
num concordo com vc ai de cima sobre ser tudo boatos....existem mermo os shields pois ja vi em videos e ss!!
Mas a cip esta tentando inovar colocando coisas mais interesantes!!
E se toda vez qe eles forem criar alguma coisa botarem o mais forte possivel o jogo fica sem graça,vc tem qe se contentar apenas em ter um item raro!!
:D
Um pouco precipitado, mas se for verdade, quer dizer que esta la desde o update, entao, podem haver outras coisas assim, nao?
Se descubriram agora esse shield então tem mais coisa tambem pra aparecer de novo
legal, qeuro só ve nu q isso vai dá ;DD
//Ramitrix
O kra q pega 500 demoniac essence merece =D
Tri afuded os shield