EIHIA AEIUHEAIU o cra se baniu, foi massa
Versão Imprimível
EIHIA AEIUHEAIU o cra se baniu, foi massa
20:07 Agro Kariko [27]: exiva "rafa turi'el
20:07 Agro Kariko [27]: oO
20:07 Gohan Maldito [29]: ai
20:07 Picole de Manjericao [8]: Rafa turi'el é meu amigo
20:07 Krim'Huu [8]: rafa turiel e contra nois na war brow
20:07 Krim'Huu [8]: ;X
20:08 Picole de Manjericao [8]: SE MATAR O RAFA, VAUM TER QUE ME MATAR!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!! QUem foi o infeliz que falo q eu tava contra?? auhahuahu !!! sempre disse que pra mim era indiferente quem ganhasse !!! ahUahuUHA !!!
foi divertido ver o video e do nada ver eu sendo exivado lah ahahah !!
Abraçs seus putos !!!!
Se você fosse você morria, lamento =]
ahah Sera que morria mesmo ??!! acho que nao heim Thiago ,
Com o mMain d voces é mais que provavel que sim, mas com os makers ou eu me baniria cmo o Yam fez pra nao dar o gostinho de ter na minha deathlist morte pra maker ou eu ia matar 30 neguinho em uma noite sem epgar 1 injus !!! haha !!!
Seis tavam demorando d+ pra combar, e ele era lv 81 , considerando que eu tenho 360 a mais de life que ele e um brinkedo que provavelmente iria "foder" literalmente com seus DS eu tenho quase certeza que sairia de la...
Mas a pergunta nao foi Respondida quem me defendeu la ?? o Duarte o Ralvor??? qm ?? rsrssr
LOL, Claro que você morria, Rafa, no video não mostra, mas teve um lvl 58 ( não é grandes merda, mas tem mais de 360 de vida) e uma turmina, que desceu, nós atacamos só o 58, ele morreu em 1!
1...
Porque tipo...
Cada atk de DS coloca em média de uns 60...
e olha que eles hitam muito manow... mas as Rod, Runes e ect...
Ahhh, quem te defendeu fui eu, que fiz o video, é que quando Rafa Turi'el era lvl 45 era meu amigo lawn!
massa
:d
auhhauauhuha
o ban foi rox
trap tb foi rox
ainda bem q naum jogo mais em xantera
uauhahuahu
flws
ahuahu Eh sei lah !! soh correndo o risco pra saber e eu nao to afim naum ! aahah !!
mas aew, olha a data que eu sou cadastrado no forum ! ainda eh o mesmo Rafa do lv 1 !! ahah nao vendi a conta nao !!!
SUHAHUSHUAHUASHUSAHSAA
Mas você nem deve lembrar de mim vei =p
Moh Antigãooo shuasuhashuashu
;*