Bem legal, eu poderia ir Sábado ou Domingo :)
Mas não sei...vou ver ainda.
Versão Imprimível
Bem legal, eu poderia ir Sábado ou Domingo :)
Mas não sei...vou ver ainda.
HAVENGAR, explica mais esse campo de batalha ai fera :X
tava querendo ir, mas eu moro a 1400km do local.
Editado com as fotos do evento, no primeiro post do tópico. Está pesado. Deixem carregar todas fotos primeiramente...
Abraço ;)
[]'s
Bem legal esse evento, pena não ter como eu ir.
Citação:
Postado originalmente por xisdu
lol owned
muito rox a feira, so louco por isso, mais nunca achei aqui na minha cidade esses kits da lego, como é o nome mesmo, mindstorms, uma coisa assim
Heheh muito inteligente os carinhas criando as paradas
eu fui com minha clasce de mecatrônica, na boa, foi uma merda!!!!, só tinha criança brincando de lego, e uma modelo bunitinha no estande da fundação bradesco... mais ta valendo.. perdi uma aula de MCE... isso ai foi mais pra fera do lego.... só a pivetaiada brincando lah....
aqueles braços vermelhos que faziam bebidas, faziam um whisk com maracuja ruim demaiiisss
Se você gosta de programa, vai faze um curso tecnico cara, programa carrinho de lego nao da em nada não(sem ofenças)
Citação:
Postado originalmente por Blood Mage
Não gosto de programar. :) Se prestasse atenção no tópico e tivesse lido com atenção, teria percebido que fui como representante do TibiaBR porque estávamos patrocinando uma das equipes. E não pq sou alegre, fui lá pq gosto, e tirei fotos alegremente pq gosto... (no final gostei do incentivo aos jovens, mas não foi isso que me levou lá.)
Outro ponto, é que vc disse que é uma merda.. pode ser realmente para vc. Mas é inegável o fato que estimula a inteligência e interesse de crianças à partir de 8,9 anos já programar, e fazer coisas complexas que para suas respectivas idades, são excelentes para o estímulo e nos anos seguintes, seguirem no ramo da programação, ou simplesmente ampliar suas áreas de conhecimento e raciocínio. Estimula um desenvolvimento fenomenal comprovadamente.
O certo é classe e não clasce. Para alguém que faz mecatrônica e critica tão ferozmente algo que incentiva o desenvolvimento de crianças, vc deveria ter no mínimo dos mínimos o conhecimento básico do português, sua língua de origem.Citação:
Postado originalmente por Blood Mage
Mesmo sem vc ter know-how para opinar, caindo evidentemente em descrédito suas colocações, respeito sua opinião. Apenas preste mais atenção antes de responder algo, procure ler primeiro, entender, para depois opinar em cima. Não assassinar o português tbm é recomendável. :)
Abraço ;)
[]'s
Aposto que o blood mage foi chorar embaixo da cama =X