Gostei muito da sua outra cronica, do diario, mas sinceramente, essa está ainda melhor. Se você conseguir detalhar os personagens da mesma forma da cronica do diario ficará perfeita. Proximo cap plx :D
Versão Imprimível
Gostei muito da sua outra cronica, do diario, mas sinceramente, essa está ainda melhor. Se você conseguir detalhar os personagens da mesma forma da cronica do diario ficará perfeita. Proximo cap plx :D
[email protected] xDCitação:
Postado originalmente por wicht'druid
qualquer coisa é so falar cara...
tamos aqui ^^
Quanto aos dragões...
Eu entendo o que você falou,
bem dungeons d=& dragons xD
Mas eram as jóias que eles estavam cobiçando, e assim...
Eles não deviam estar muito longe do covil, se não fosse o imprevisto eles iriam procurá-lo
E no covil devia ter mais tesouros xD
Bom...Citação:
Postado originalmente por Lupo Skiner
A minha idéia é tornar Os guerreiros da Honra uma das crônicas do mundo antigo.
Só que ela voltará como A Ascenção dos Cegos...
xD Vocês vão entender quando lê-la.
Agora sim xDCitação:
Postado originalmente por Ayakumus
Tinha ficado meio confuso no outro post 0o
Mas a lógica é essa...
Ele tem outras histórias, que ele já conheceu antes de escrever isso, ai ele ta bem por dentro ^^
Vlw dard xDCitação:
Postado originalmente por Dard Drak
Vo procurr não pecar mais. :P
Fico muito triste em lê-los, Com medo de decepcioná-los.
Porque esta não é uma história comum.
É apenas um relato de como as coisas aconteciam no geal.
não há muita descrição de personágens e talz.
O que eu quero que vocês entendão é só como os deuses pensávam,
O que eles procuravam nos humanos.
Não para esta história, mas para as outras~.
principalmente O Campeão das Almas.
Mas vamos lá...
New Cap que eu já falei d ++++
xD
NÃO DEMOROU MUITO PARA QUE OBERON precisasse ver seu tesouro. Não que ele ou Dashya estivessem necessitados, mas a preocupação em suas posses estava os deixando aflitos. Enfim, eles organizaram-se para que no dia do tributo ao deus Fardos fossem ver seus pertences enquanto todos estavam festejando na cidade.
Enfim o dia havia chegado e eles estavam de partida para a floresta norte de Edron. O frescor da manhã fazia o ar parecer mais leve e as árvores mais amigáveis ao som do gorjeio dos pássaros. Eles caminharam por duas longas oras, e Fáfnar já estava a meio caminho do topo do céu quando eles chegaram próximo a caverna.
Oberon deixou suas coisas caírem ao chão, e Dashya fez o mesmo. Juntos, eles colheram alguns pedaços de lenha e acenderam uma fogueira, e ali, fizeram um pequeno lanche antes de caminhar o pouco que faltava para seu tesouro. Quando enfim acabara, continuaram seu caminho, e logo estavam lá.
A caverna para onde estavam indo era indistinguível da rocha onde ficava, pois Dashya havia posto um feitiço ilusório na pedra e ninguém que por ali passasse iria perceber do que se tratava. Mas assim que ele tocou no lugar onde deveria ficar a entrada uma luz pareceu emanar da pedra por entre algumas fendas, e destas fendas podia se distinguir a seguinte mensagem:
“Diga-me quem sou e eu lhe deixarei entrar. Eu nunca ando sozinha, embora não tenha escolhido com quem sempre estive a andar; nunca tive fome, mas não toque em mim com seus olhos, ou a eles vou lentamente devorar; também não sou a pessoa certa para que venhas dizer que mais bela que eu estás; Assim como não paro no meu caminho, ou pelo meu crime irei pagar. Diga-me quem sou e eu lhe deixarei entrar”
Dashya murmurou algumas palavras em uma voz tão baixa que até mesmo um elfo que passasse por perto não poderia as escutar. Lentamente, a pedra começou a se abrir, não como uma porta, mas como que se as pedras estivessem sendo sopradas de seu caminho.
Eles olharam calmamente para dentro da caverna e pareceram se animar e, juntos, adentraram na escuridão. Oberon ascendeu uma grande tocha e de suas chamas começou a ascender as raras outras que havia nas paredes. Ele ascendeu três seguidas no seu longo caminho, e como se a luz bastasse não ascendeu a quarta que apareceu, mesmo que estivesse ficando escuro. Logo, ele encontrou outra e a esta deu chamas novas.
O som da água caindo do teto da caverna escura e fria era a única coisa que acompanhava a respiração e os passos dos dois homens na melodia daquele lugar.
Eles se depararam por uma divisão, mas Oberon nem parou para pensar, ele nunca esqueceria o caminho até seu tesouro, e logo tomou o caminho que ainda estava fresco em sua memória. E assim, não demorou muito para que eles chegassem lá.
Era um lugar realmente incrível. Havia um pequeno lago submerso e a água caía intensamente do teto, escorrendo para as profundezas da pedra por uma grande passagem subterrânea. A água do lago era cristalina e muito transparente, porém havia uma grande parte do lago na outra extremidade onde não podia ver-se o fundo.
A rocha era naquele local era muito clara e parecia ser iluminada por alguma luz que vinha junto com a água por pequenas brechas distantes no teto, Oberon havia reconhecido onde era aquilo logo que vira, era a parte Sul de um grande penhasco que ele vira em uma de suas jornadas pela outra extremidade. Havia uma cachoeira lá, e era de onde vinha toda a água, e a cachoeira possuía grandes fendas nas rochas, onde o homem não conseguia chegar, e nem poderia, porque eram finas demais, e era lá por onde entrava a luz e a água.
Eles admiraram um pouco o lugar e logo se dirigiram para a outra extremidade, um lugar mais iluminado e arejado que o anterior. E lá estava, esperando por eles, uma grande pilha de tesouros, tão grande que aquela parte da caverna parecia apertada.
Ao lado esquerdo estava a parte de Dashya, e uma pequena linha de pedras que havia sido erguida magicamente separava-a da parte maior, que pertencia a Oberon.
As pilhas estavam separadas. Ouro em um canto, armaduras, equipamentos e armas do outro, uma grande pilha de pedras preciosas, colares e toda a sorte de riquezas. Havia alguns itens de valor mágico também aos quais Dashya cobiçava no tesouro de Oberon, mas ele não disse nada.
Eles relaxaram um pouco e ficaram ali, conversando levemente enquanto o tempo passava. Logo que a luz começava a ficar fraca eles se levantaram e decidiram ir embora, levando algumas jóias consigo para iludir algumas mulheres na cidade.
Logo eles haviam atravessado as pedras que ocultavam a pilha de tesouros e se depararam com o que menos esperavam. Havia se passado um ano e sete meses que eles deixaram seu tesouro ali, e não tinham visto necessidade de buscá-lo, mas antes tivessem esperado mais.
Em sua frente, logo na entrada da caverna, estava um grande dragão, estático, como que a bloquear a passagem. A perna esquerda dele sangrava, o que indicava que ele havia esbarrado em uma das armadilhas de Oberon, mas não era nada, algo mínimo para o que ele ainda conseguiria suportar.
Os dois se entreolharam nervosos, era o mesmo dragão que havia os perseguido no passado, e como Dashya havia previsto, não se esquecera de se vingar.
- Ora – o dragão falou, possuía uma voz tão calma, tão doce e forte, parecia mais um sussurro da própria caverna. Mas não ele não conseguia disfarçar o fogo em seus olhos, a raiva em sua alma os fazia brilhar loucamente -, se não são os velhos visitantes que outrora fugiram do alcance das minhas asas.
- Nós não... – Dashya começou a falar trêmulo, duvidoso, não pretendia enfurecer o dragão.
- Não quero ouvir suas mentiras, seu tolo! – sua voz escondera a doçura, mas continuava poderosa e penetrante, sua raiva se refletia em cada sílaba que saia de sua boca, e suas asas tremiam enquanto falava.
Não houve mais diálogos, Dashya não conseguiu dizer que não pretendia matar seus companheiros, assim como ainda estava surpreso que um dragão havia falado com ele, pois estes seres não costumavam usar suas vozes para humanos as escutarem.
Logo uma enorme onda de fogo estava por sobre eles, e o braço esquerdo de Oberon havia sido queimado. Havia uma grande desvantagem para eles ali, pois ainda que maior que dois homens agora, o dragão possuía liberdade para voar onde estavam, e o fogo vinha de cima agora.
Não fora como antes, desta vez, ele se espalhara e permanecera aceso pelo chão da caverna, Oberon estava separado de Dashya agora, e haviam enormes chamas ao seu redor.
Ele decidiu tentar chegar ao amigo, pois já estavam em desvantagem e separados ficariam em vulnerabilidade maior. Oberon correu para onde as chamas eram menores, e viu Dashya disparar vários mísseis mágicos no dragão. Este cambaleava levemente sempre que era atingido, mas Oberon viu que ele tentava levar Dashya para onde ele não conseguiria escapar.
Ao perceber isso, e que também nunca chegaria a tempo lá, Oberon pôs-se a gritar para que Dashya parasse. Mas não conseguia sua atenção. Ele gritou mais e mais, e por fim, desesperado, se aventurou a entrar nas chamas, mas logo voltou revoltado e queimado em vários lugares.
Sem pensar em sua cura, ele simplesmente assistiu ao amigo se encurralado, e quando finalmente estava lá o dragão fez justamente o que Oberon esperava. Dashya pareceu perceber onde se metera e o pânico envolveu sua face. Ele parecia acabado ao olhar vagamente Oberon e vê-lo parado, com a face demonstrado o pânico em que estava.
Quando a onda de fogo envolveu o lugar onde Dashya se encontrava Oberon não conseguiu ver nada mais nada, tudo era chamas e fumaça. Mas o fogo logo se apagou, e o que Oberon viu deu-lhe uma pequena sombra de esperanças. Dashya estava lá, envolto em um escudo mágico que invocara, mas ainda assim muito ferido pelo que parecia.
O dragão não deu atenção ao fato, com sua asa direita golpeou o mago e este foi jogado contra a parede caindo inconsciente. Oberon ficou desesperado, Dashya precisava se levantar. Mas isso não aconteceu.
O Dragão chegou ao lado do mago e despejou uma outra esfera de chamas em cima do corpo, elas queimaram vivamente, e o mago pareceu acordar, correndo entre o fogo desesperado. Ele gritava loucamente enquanto corria para todos os lados, até que pareceu se lembras da localização das águas, e correr na direção de onde Oberon estava.
Oberon ficou ainda mais desesperado, nunca havia enfrentado uma situação daquelas. Nunca havia sido pego desprevenido em toda a sua vida. Mas agora um jovem dragão o pegara.
Dashya ainda corria em sua direção quando começou a atravessas as chamas que prendiam Oberon, mas, ele caiu lá. Entre as chamas que os separavam seu corpo ficara incapaz de andar e ele caíra, morto.
Oberon ainda tentava digerir a realidade quando algo chamou sua atenção. Uma sensação de se estar sendo observando. Algo penetrou sua alma como um aviso, o dragão ainda estava lá. Ele levantou os olhos do corpo do amigo, as chamas em sua frente agora um pouco mais baixas, e lá estava ele, parado, olhando nos seus olhos, a fúria estampada em sua face.
Por um momento os dois se olharam calados, mas logo o dragão se encolheu nas pernas e bateu as asas, soltou mais uma bola de fogo, não em Oberon, mas em seu caminho mais uma vez, e quando o guerreiro pensou que o dragão apareceria em sua frente, viu uma sombra passar sobre si e escutou o barulho da água.
Não havia nada, dragão, fogo, nada. A água fora jogada em sua frente e parte das chamas se apagaram, era a hora de sair dali. Mas quando primeiro músculo de seu corpo se mexeu para dar um passo, ele deu um sobressalto e se virou estático.
Lá estava ele de volta. O dragão erguia das águas e caia às suas costas como se esperasse que ele tentasse ir embora. Mas agora era tarde, e ele estava a apenas alguns centímetros dos dentes da fera.
Putzz! Cada vez melhor!!!
O que será que vai acontecer com Oberon??!?!?!
Esse capitulo foi perfeito!! Passou realmente a emoção da luta ao leitor!
Proximo cap plxxx!!!!!!!
lago submerso? o.0Citação:
Postado originalmente por Dark Psycho
Ficou muito bom, tem mais um erro no finzinho mais agora eu to com preguiça de procurar xD
Ficou um suspense pra galera agora se ele vai viver ou não. se ele vai tentar algo mirabolante para sobreviver.
Ahn, acho que eu matei a charada.
Uia, muito bom. To gostando! ^^
cara, não quero te desanimar, mas não gostei não.
A historia é boa e talz, mas voce ta escrevendo como se fosse no wordpad. É sério, teve paragrafos q eu achei 3 palavras diferentes repetidas 2 vezes cada uma. O texto ta mal construido e incoerente.
Não vou dar quote nos erros pq eu realmente não tenho paciencia para isso mas, revisa o seu texto. Leia ele em voz alta e tenta imaginar uma pessoa escutando vc; Corrija erros banais de digitação porque realmente prejudica o ritmo de leitura e leia livros com frequencia, prestando banstante atenção em como o autor escreve e etc.
Seu texto vai melhorar e MUITO se você ficar ligado nesses detalhes.
E outra coisa, enfeitar, poetisar, descrever de forma bonita é bem legal, mas quando não se tem muita experiencia nisso, acaba ficando feio. =/
Eu vo continuar lendo. Tenho certeza que você pode melhorar... ^^
Já falei sobre o WordPad e vejo que o Pernalonga falou também... Já tá na hora de dar uma olhada nisso...
Para não repetir, gostei desse capitulo, bem interessante, mas tem alguns erros ai, repetição de palavra e as vezes meio que a idéia fica vaga demais, não tá pra "ver" a ação, fica dificil de entender.
Alias, como seria um "lago submerso"?
=P~
No seu texto há um virgula irritante depois do "mas".Citação:
Oberon, mas ele caiu lá.
De resto, estou gostando da história.
Como diria Wakka:Citação:
Postado originalmente por Ston Hargus
Muita calma nessa hora...
Citação:
Postado originalmente por Ayakumus
Mais do que mil desculpasCitação:
Postado originalmente por Chazys
O certo seria um "lago subterrâneo"
Sorry xD
Citação:
Postado originalmente por Pernalonga
Citação:
Postado originalmente por Chazys
Quanto ao próximo capítulo...Citação:
Postado originalmente por Hugoca2x
Esperem mais um pokinho xD
É o último...
Vale a pena esperar xD
Status: Doing "The Souls' Champion."
"horas", tio...Citação:
longas oras
"acendeu"... "Ascender" é elevar, subir, atingir determinada importância...Citação:
Oberon ascendeu
Não é um nome, apenas um ponto cardeal, logo, sem maiúscula...Citação:
era a parte Sul de um
.Citação:
tudo era chamas e fumaça
Se a palavra a qual está se referindo estiver no plural, então é "eram"...
...
Esse a qualidade foi inferior mesmo. Palavras "comidas", vírgulas em excesso, erros de concordância diversos... Parece que enm sequer foi corrigido...
Dard* :)
^^Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Muito obrigado dard...
Isso me faz criar vergonhana cara e corrigir os textos xD
Quanto aos pontos cardeais...
Eu já vi muitas vezes com letas maiúsculas...
Vou procurar saber melhor se não deve ser assim mesmo
Vlw.