Fique calmo e aceite as coisas. Alias procure ouvir mais do que falar, irá aprender muito. Seja mais cauteloso e pense antes de falar algo para alguém.Citação:
Postado originalmente por Doidão do caminhão
Versão Imprimível
Fique calmo e aceite as coisas. Alias procure ouvir mais do que falar, irá aprender muito. Seja mais cauteloso e pense antes de falar algo para alguém.Citação:
Tem pessoas que falam o que quer mas na hora de ouvir acha que é a mesma coisa. tsc tsc tsc. apartir do momento que abriu a boca para falar, saiba ouvir tb. Não gosta de opiniões e sinceridade? Se matem, o mundo é assim ou pior. Melhor falar na frente do que matar pelas costas
ta...eu to escutano tdos vc´s........é logico q vc´s ficarão do lado do ander...afinal é seu companheiro...amigos ficam do lado de amigos...agora nau se pde mais nem expressar a opinião q ja vem alguem te tirar de burro...
tsc tsc tsc pra vc´s........
Nah, eu naum fico do lado de ninguém eu sou eu, e falo sempre a minha opinião. Muitas vezes ja discuti com o ander em tópicos em que eu não ceito o que ele diz.
Mais uma vez disse algo que não pesquisou.^^Calma...
Citação:
vc n me conhece, tsc tsc tsc... eu fico do lado da razão, nem sempre o que vc pensa é o certo e ele tb. O Ander sabe muito bem disso, espero que agora vc saiba.
essa de n poder falar portugues é regra velha como um bom jogador vc deveria saber ne?=p
Devia bani msm, dai assim pelo menos vcx aprendi as regra.
da forma mais dificil mas aprende...
Huahuahauhauhauhaha
É isso que é o foda no tibia, chega uns mongoloides e paga premiun sem saber as regras, e quando alguem é banido ja vem zua com o cara falando nos forums que ele foi banido, e que tem regra nova... tsc tsc tsc...É p.a. e aind não sabe dessa regra, proibido falar outra ligua sem ser ingles nos canais publicos, no real life channel pode.
xD
[]
Abraços
kra...eu so axo q a cip nau divia banir alguem sem dar 1 satisfaçao pro kra...Citação:
Postado originalmente por Link da combat
qtas vezes vo ter q falar q meu amigo deu wrog msge??
e a kestão de ser mongoloide??posso ser....mais esperto q eu só kem axa q é bunito colocar fotos do marilyin maison de assinatura.... :yelrotflm :yelrotflm FUCK BLACK METAL
Po q eh moh sacanagem eh ... mas ... ja eh proibidu a moh tempo issu =/