Huahuahauua MÁQUINA 0 NELES!!!!!Citação:
Postado originalmente por Eurai Cro
Sim.Citação:
Postado originalmente por Rano Zomka
Hauahuahauhua vai servir logo rapaiz!Citação:
Postado originalmente por Veno
Versão Imprimível
Huahuahauua MÁQUINA 0 NELES!!!!!Citação:
Postado originalmente por Eurai Cro
Sim.Citação:
Postado originalmente por Rano Zomka
Hauahuahauhua vai servir logo rapaiz!Citação:
Postado originalmente por Veno
Oia a macumba ai! Isso ae não! Se me pegarem....Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Eu vou me alistar pra aeronautica, se sua macumba funcionar e eles me pegarem eu vou seguir carreira militar até poder pilotar um caça. Dae pego suas cordenadas, e LOCK ON! fssssshhhhhhhhhhhh.....BUMMM
Bom, eu já tenho 18 e "escapei" do quartel.
Mas posso dizer que não fugi, pois na entrevista (passei nos exames médicos) e na ficha eu fui marcado como voluntário.
Sobrei na última seletiva, 610 caras e só 190 iriam ser aceitos. Agora tenho que ir na junta pra começar a fazer a documentação da 3ª...
Tudo tem seus dois lados. Acho que é uma das escolas da vida, embora em termos financeiros não seja realmente válido. E quanto a essa história de seguir carreira de soldado e cabo e assim por diante, isso é meio que ilusão pois as vagas são muito poucas.
se colegio militar ja eh um saco...corta cabelo de 15 em 15 dias se bem q eu do umas sacaneada nas datas lol
deve ser uma experiencia diferente...
acho q valeria a pena...
@veno
pra vc pilota caça vc precisa fazer epcar se fodeo vai te q limpa roda de avião lol
Aqui pelo menos é assim: Você fica escutando instrução pelo menos 1 mês, depois começa a fazer o que os Barriga de chop mandam e em seguida você tira serviço na madrugada. O mais divertido é: quando algum recruta não da conta do serviço, aí quando chega no alojamento E DA-LHE CHÁ DE CHINELADAS DEBAIXO DO COBERTOR. Tem umas boiolice também no quartel da minha cidade, um dia pegaram dois caras, um com cabo de vassoura com uma camisinha enfiando no toba do outro e os dois fazendo pose ainda...ridiculo...
Se eu entra eu vo anda é com faca e se alguem mandar eu paga pra eles, vai ter toiço voando...
c ta ligado q o exercito pune homosexualismo neh? oO
o daqui parece que apoia...
Desculpa, mas quem faz faculdade ou é gay não fica isento de pegar quartel, não vão nessa que vcs vão leva no cú, na verdade eles não tem critério.
só falo, nem vão por essas
Eu vou fazer o concurso do ITA pra servir na aeronáutica, tenho um irmão no 2º do ITA e um outro que fez a ESPEcex e está no último ano ´( escola preparatória de cadetes do exército.
EDIT:
Cara conheço o mei militar, moro 2 anos em cada lugar por causa disso. E digo uma coisa.
Servir é um lixo.
Ainda mais quem é mandado pra OM ou Brigada. Ficar varrendo, limpando...
Se der sorte vai pra um colégio militar e tenta vaga na seção de informática ou dados militares.
..Se ne chamarem me mudo pra Europa.. lol
Meu pai servio e acho que ele gosto...
Mas até la aranjo um emprego no comercio da familia :cool: