btw com qs skills eu consigo mata cyc na spear SEM te q sai correno?? sabe pra treina shield e distance :riso:
Versão Imprimível
btw com qs skills eu consigo mata cyc na spear SEM te q sai correno?? sabe pra treina shield e distance :riso:
eu acho q uns 60/50 por ae consegue ou menos se vc for em full defCitação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
eu quro faze a desert quest mas queri sabe o q temno final qual e sua reconpensa :riso:
e queria sabe tanbem que tipo de monstro tem la pra eu me preparavc sabe:riso:
A recompensa da quest eh 10k + Life Ring + umas porcarias...Citação:
Postado originalmente por Livellos pally
Tpw... Se vc for pelo lugar certo soh vai ter um slime e umas spiders, soh que se vc cair no lugar errado tem desde Orc Berserker ateh FireDevil's ;).
tipo pelo lugar certo é so spider, pelo menos eu num encontrei nemhum slime xPCitação:
Postado originalmente por Murilo
Vc na sua vida deve ter feito a quest dos 10k uma veiz entao...devem ter matado a slime quando vc foi...pq com CERTEZA tem slime e eu acho q essa discusao ta gerando spoil...saiu totalmente do assunto do topico...Citação:
Postado originalmente por Billy Joe
Quanto ao topico eu achei ate q foi bom...mas meio confuso vc deveria ter separado pelos lvl...
No caminho certo tem spider e slime sim,so q se vc tiver sorte vc nem pega,ou pega 1 so.Falo isso pq ja vi gente fazendo e ja vi 1 video.
Flws
Vamo faze um topico pa discuti isso ou falar po pm.
Pq como o nosso amigo *Pontas* jah disse, isso ta desviando o assunto do topico, e vai sai spoil qualque hora. :riso:
Vamo posta invez de opinioes sobre a Desert Quest, posta sobre como mata algum bixo ou uma nova forma, ou ainda opnioes sobre o topico em si e nao de quest ¬¬
Afff sou kina lvl 12 e to com 51/50.. e ainda q pally evolui mais rapido, pois conta por spears tacadas.... e sou de calmeraCitação:
Postado originalmente por Necromance_
Tenho quase certeza q o sistema mudo e nao é mais de spears contadas... Entao nao fale besteira ok? :P