EU costumo fazer isso, isle of kings... ler a biblioteca... dark cathedral é legal, molts jah fui... é bem locoo... TIbia 4fun e 4RP ainda existe :D
Versão Imprimível
EU costumo fazer isso, isle of kings... ler a biblioteca... dark cathedral é legal, molts jah fui... é bem locoo... TIbia 4fun e 4RP ainda existe :D
calcanea area acessivel por um tunel que começava dentro da caverna dos rots de fibula
porem aquela entrada foi fechada e nao se sabe ir la por outro caminho
Eu treino nos monks de mols.Non pvp~
Pallys dist 60+ spear,dist 90+ stones,muito bom e funciona = pvp o problema é blocar os monk.
Mols tem quest concerteza,mas pouca gente se arrisca a andar la.
Ta ai um lugar muito interessante para se explorar....
Mols.... gosto muito de lá, porém não me aventurei grandemente por estar sozinho.... parece q existe sempre um medo por parte dos jogadores quando se fala em Mols.... sempre tentei convencer amigos meus a irmos explorar lá, mas ninguém nunca quer.... espero que ainda consiga alguém! :)
Interessante ;) vou pesquisar sobre esse assunto ... :cool:Citação:
Postado originalmente por Iuupiiii
E você já chegou em algum destes 6 lugares que você citou Iuupiiii?
Me deixou na curiosidade...
O que é esse Balnor's Eyes (é assim)?
sim claro, em pelomenos 2 deles.Citação:
Postado originalmente por Kot
coloquei a foto dar uma olhada ;)Citação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
Citação:
Postado originalmente por Arrebatador
isso é uma verdade, mais quando se trata de pessoas lvls alto, so precisa aguentar, 2 gs e DL/dragon se pelomenos os ver e conseguir correr ou matar , vc consegue explorar tudo de la ;)
tem gente q nao mata esses bixos mais so o fato de conseguir escapar ja explora tudo. eu mesmo antigamente nas quests mais faceis eu nao aguentava mais fazia , feito a de rook la na area free q pega a sandalha e outros itens. la eu fui no lvl nove e fiz a quest, nao matei todos os bixos mais conseguir fazer ;)
outro lugar recente mas não menos interessante é a treasure island ;)
Esses dias fui pra lá pensando que o mapa me daria indicações e me enganei. Fiquei por muito tempo caçando crabs para juntar 500 gps e ir embora duma vez da ilha. De repente um amigo me disse que realmente havia lugares pra cavar, e de fato há. Achei uma caverna com muitos mortos-vivos, como fantasmas, ghouls, piratas fantasmas, etc.
Explorei a caverna inteira mas não achei tesouro, agora vou voltar lá com uma pick ^^