Citação:
Postado originalmente por Tio Luck
Não é que vivem reclamando, é porque é facil de jogar em servers non-pvp.
Tem gente que chinga non-pvp mas o proprio joga em 1 :)
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Tio Luck
Tem gente que chinga non-pvp mas o proprio joga em 1 :)
Nem adianta, se fizerem mais vão lotar mais, podem reparar que os dois mais novos são os dois mais lotados.
Exato :DCitação:
Tem gente que chinga non-pvp mas o proprio joga em 1
Citação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
A Cip deveria acabar com essa panelada.Se for fazer uma pesquisa o do pq muita gente saiu de pvp e ta passando pra non-pvp , é por causa de pk ou panelinha desse tipo mesmo.E aquela coisa é mas facil aguentar um noob atrapalhando sua caçada do que um pk te matando sempre, qual vc prefere perder xp e equips ,ou um noob te atrapalhando , porem vc concegue um certo lucro????
Pois é prefiro non-pvp.Nada de horas e horas jogado na lata do lixo.
o servers estão cheios mesmo e não adianta que vai demorar pra lançarem outros servers, o jeito é ampliar o mapa para ter mais areas para free caçar, senão coloque pacc e seja feliz;)
É que ninguém mais atura chegar lvl 8 e morrer pra PK, power abuser, dominadores de Servers.... Servers que tem "dono"... etc.!
E ainda: Pk's, Power Abusers ( vc não consegue caçar em cave NENHUMA ), trappers, lurers (ainda tem :x) etc... MAS, principalmente, os PL's (nunca vi povo mais medroso. Você loga em Nerana, Unitera SÓ VÊ PL).Citação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
Mais um topic
:)
Citação:
Postado originalmente por Mo Hawk
Realmente , mas essa é a verdade...
Os fatos indicam tudo.Todo mundo ta vendo a constante migração de pessoas vindo pra mundos non-pvp.Simples assim , cansaram de tanto power abuse , e quem ficam nesses servidores pvp são os shares ou seja aqueles tops que nos primeiros dias de servidor nemdurmiramdireito pra chegar onde estão , e o resto são os seguidores dessa panelinha.
Realmente + um topico.Vamos bater na mesma tecla quem sabe o pessoal que adora , se amara a dar pk pare com essa palhaçada de estragar o jogo dos outros e divida os lugares de caça com os outros????
Na boa acho que esse pessoal que se amara em dar pk nos outros é um bando de crianças nerds revoltadas pq tomou fora da garota bonita , epra descontar em alguem desconta em pessoas que não tem nada a ver.
OBS:Sinceramente ,acho que a Cip deveria tomar uma decisão em relação a pk , pq esse sistema de skull não é eficiente não.
Citação:
Postado originalmente por azazelscar
Sinceramente, eu não vejo como eles possam fazer isto...
eu acho que a única maneira de acabar com power abuser seria esta...
Quando um pk fosse matar alguém este deveria ser penalizado com a total perda de todos os itens caso morresse (mesmo sendo white)...
Perderia skills e lvl se matasse, e quem morresse não perdesse nada (nem ekips, e nem skills e lvl)...
ou então fazer mais servers non-pvp...