Hahaha... Acho que ele quer limpar os servers pra começar 2005 com eles limpos... ;)
Versão Imprimível
Hahaha... Acho que ele quer limpar os servers pra começar 2005 com eles limpos... ;)
Calma, gente... isso não é normal e nem toda hora que acontece, só quando ele quer se divertir um pouco.... Nas histórias do GM Bannalot, há um suposto caso, provavelmente baseado em fatos reais, em que o Guido saiu pklizando em Rookgaard.
@ Jaguncio
Não sei se dá pra atacar ele, acho que não.... e mesmo que desse, acho que nem dá tempo de vc pensar em atacar :P
depende ander, vai q ele decha o char com 1 de vida, e decha o char dele poder ser atakado, mesmo q ele fizer isso, ninguem vai ataka ele, com o poder de sumona 2 behe, qru ver quem pode com ele, se ele soltar uma UE, arrasa com todo mundo ai...Citação:
Postado originalmente por Anderslash
qria q fossem dois bk, eh + legal
será que ele é o tal monstro CIP que todos falam que matam?
uma vez ele saiu em rookgard matando todo mundo
Isso aew intaum, que surja logo o Super Guido, estamos loucos para caça-lo...AUhuAHuahUHAu, vai quebrar a rotina e deixar todos mais unidos.
Minha colega a 2 meses atras me falou q naum ia jogar em janeiro, pois é o mes q os gms limpam o server...eu dei risada...o pior é q é verdade, vwem guido julera ta te esperando
KCT de novo o cara atacou de Power Guido
P.S. Power Guido massacration total, o power abuse incentivado pelos seu produtores que "dizem" ser antijogo!
aff agora a cip e mto fdp e burra......ja nao basta os serveres tarem mo lag e alguns ficao off agora tme gm pra sai matandu os otros?ahuehaheuheua q roxx keru q ele va pra solera...........cara tibia nao e OTserv nao o cara tem q maneraCitação:
Postado originalmente por LUCAS THE MASTER
cara PAGA pra juga e o um dos proprios criadores faz o cara perdi dias de p.a aff q mata mata free q nao paga nd
hehehehe... Se eu tivesse meu jogo tb ia zua d+
Passava alguem eu dava um item e matava e pegava de volta *_*
Ia ser legal vc chegar: QUER SEU MEU AMIGO(PRUM LVL 8 NOOB)
Ele: SIM
Vc: POIS EU NAUM
ai vc mata....
Flw;)