Concordoo em tudo... sem comentários... podia até fechar o tópico OoCitação:
Postado originalmente por ExPLoSounD
Versão Imprimível
Concordoo em tudo... sem comentários... podia até fechar o tópico OoCitação:
Postado originalmente por ExPLoSounD
Isto está errado, a frase:Citação:
Postado originalmente por danvux
"You see Basilisk" em português fica +/- igual à "Você vê o basilisk"
E a frase:
"You see a Basilisk" em português fica +/- igual à "Você vê um Basilisk"
Agora você deve está se perguntando, o que isso tem a ver com ele ser ou não NPC, certo?
Bom, na tradução vemos o artigo "o" na primeira frase, que significa que a frase refere-se a uma pessoa definida, única e na segunda o artigo "um" que significa que a frase refere-se a um pessoa indefinida, qualquer uma entre várias.
A primeira forma é usada para se referir a bosses, seres únicos, portanto definidos, já a segunda é usada para se referir a monstros comuns, seres múltiplos, portando indefinidos.
Bem profundo vc foi, até pesquisou em livros :p
Basilisk é um NPC, pra quem não sabe.
so acho q ao esse noobs deviam parar d criticar meu tópico e criar um melhor q valha a pena ;]
Se informe melhor antes de dizer algo.. :thumb:Citação:
Postado originalmente por thunin
gente ele eh um npc se ele fosse monstro teria como chegar do outro lado,e nao adianta me falar que tem outros monstros com o ghoul de rook e o mino mage de rook tbm sao inalcançaveis pq muitos ja devem te passado por eles soh n querem divulgar spoil esse dai ou eh fo** pra alcança ou eh npc que nem da pra fla soh pro cenario;)
Eu li, re-li e re-li novamente..Citação:
Postado originalmente por terror of death
Não consigui entender absolutamente nada.
Basilisk é NPC, até o cara que construiu o Cristo Redentor sabia disso.
Isso é muito interesante de boa... Tibia cada dia me encanta mais com seus mistérios :128:
Ouvi falar que a forma do basilisk é a de uma snake :/