Matrix,só primeiro assisti umas 7x!
Versão Imprimível
Matrix,só primeiro assisti umas 7x!
o melhor é o 1Citação:
Postado originalmente por ×§ØU£ MA§T3®×
depois o 3
o 2 eh moh pé no saco...
falando nisso... algum de vcs se lebra de um filme que tem duas amigas, e elas chamam dois caras pra passar um feriado lah dentro de tipo uma caverna, sei lah, como casais (a amiga dela se ajeitou com o cara, mas o outro cara q ela tava afim num keria nada com ela)... dai eles ficam presos, a amiga dela morre de pneumonia, alguma coisa assim... sei q no final o cara que sobrevive descobre que na verdade ela tinha a chave, e soh fez akilo tudo pra ele ser obrigado a ficar com ela, moh doidera... dai no fim ela dah um jeito de ser inocentada de todo o rolo...
nao me marcou em nada esse filme, mas achei MUITO foda :P
O buraco
Matrix
O Pessoal pode ter enjoado mas e o unico filme que eu teria paciencia de assitir os 3 um atraz do outro XD
Tem mtos outros que marcou msm como já citaram
"Um amor pra recordar" - Putz esse filme eu vi no meu curso com a galera e tinha umas mina que chorava a beça e o filme eh moh triste =X
Coitada a mina tão linda X.X
Bem do jeito que eu sempre quiz e ela morre =(
Affew
N gosto de lembra....
XD
Tem mto mais filmes... tipo eu tenho um 10 top but.. esses sao os que marcaram ^^
Zy.
Uma mente brilhante, escola da vida e oldboys...
V de vingança, muito bom, e eu ainda quero ler o quadrinho ¬¬'
E lembro de um filme que eu vi na globo de madrugada no intercine, ERA MUITO BOOOOMMM!!!
Mas eu esqueci o nome ¬¬
AAAAHHHHH QUE RAIVA!!!!
Citar apenas um filme é praticamente impossível. Vou listar os que vem na cabeça com mais frequência ao se falar de cinema.
Lembranças de um Amigo - Um filme que costumava passar na sessão da tarde no sbt, devo ter assistido pelo menos 4 vezes mas isso faz pelo menos 5 anos.
Johnny e June (Walk the Line) - MUITO FODA. Joaquin Phoenix e Reese Whiterspoon arrasando como protagonistas dessa "comédia-musical". Uma curiosidade: Os próprios Johnny Cash e June Carter escolheram os dois atores pra fazer a cinebiografia.
Senhor dos Anéis - Peter Jackson realmente abalou as estruturas com essa super-produção. Trouxe pra telas a obra de uma vida toda. HAIL TOLKIEN~
Se for falar todos, ou quase isso acho que posso ficar uns 3 dias escrevendo ;p
Clube da Luta.
300
é boummmmm
TRilogia senhor do anéis.. Tanto o livro quanto o filme... O cara simplismente invento o conceito de mundo medieval fantastico que é copiado até hoje.
V for vendetta é rox tambem... Tudo o que o cara diz é cabulosamente profundo, não tem uma fala que não tenha um proposito ^^^o fato da mascara do heroi não cair tambem achei muito bom.