Citação:
Postado originalmente por Goth on Fron
kra vc errou
icentivou ao uso de OT
eeh qse a mesma coisa se vc incentivar usar macro
random pk cum char noob n eh ilegal
eu msm faco isso direto pq eh engraçado =)
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Goth on Fron
kra vc errou
icentivou ao uso de OT
eeh qse a mesma coisa se vc incentivar usar macro
random pk cum char noob n eh ilegal
eu msm faco isso direto pq eh engraçado =)
Foi banido justamente.
OT server é ilegal certo?
Sendo ilegal vc incentiva alguém a ir jogar, e ainda acha que ser banido por isso é injusto?
Pelo amor de Deus Hiho, reflita sobre o que fez antes de postar esse tipo de coisa. Vc praticamente entrou na igreja no meio da missa e mandou um cara frequentar o culto de devoção ao demo. E acha injusto o padre ter te escurraçado da igreja por isso.
Note que o exemplo que dei é pra vc ter a dimensão do que fez.
Abraço ;)
[]'s
Procurar team para PK (matar outros players) é do jogo, mas mancionar OT em site oficial é BAN
INJUSTAMENTE? porque todo brzinho noob que faz merda e é banido posta sempre a mesma coisa? da proxima vez pensa 2 vezes antes de fala besteira, devia ser deletado isso sim!
Tenho certeza que podem banir sua conta inteira... não tem como se esconder o.OCitação:
Postado originalmente por Oraphael
Você falou "porque não vai jogar otserver?" e quer dizer que não icentivou? LOL!
Como já disseram foi justo mesmo cara ;/
Incentivar a jogar ot, a usar bot ou outra coisa qualquer ou mesmo incentivar alguém a infringir uma regra do jogo, é ban! Ainda por cima no fórum oficial ;S
Abraço
incentivou player a quebrar uma regra...
vc queria oque?
um pirulito?????????
Ngm entende o estilo brasileiro de sagacidade :D
LOL
Btw pelo menos aprendeu :riso:
Mtos rls mesmo foram banidos pelo mesmo... um até mandou o link de um otserv pro Trade sem querer (lol?)
Eu odeio OTserver, apesar de ser totalmente incorreto dão Wipe direto e tem mto lag e por ser piratas podem tbm ser usados para hackear!!!!
Zy.
Quando você baixou e instalou Tibia voce aceitou certas regras impostas pela CipSoft, ao você falar sobre OtServer você foi contrario às regras aceitas por você e assim a CipSoft se encontra no direito de agir dentro dos direitos dela...
"Em suma, em boca fechada não entra mosca":yelrotflm
Se fosse eu taria expulsso do jogo, vem fala em meu próprio site sobre o "jogo paralelo"???
Loko Loko Loko :P
Totalmente Justo o ban , por mais que voce nao jogue e nao tenha tido a intençao de promover o jogo pirata , vc acabou promovendo.
Sempre temos que tomar cuidado com as escolhas de palavras , e muitas vzs saimos melhor quando saimos calado.