É isso mesmo, quando você tiver a experiencia de jogar com Paly vc vai ver que vai da na mesma.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Versão Imprimível
É isso mesmo, quando você tiver a experiencia de jogar com Paly vc vai ver que vai da na mesma.Citação:
é que gente eu editei o topico,e eu usei pally com um exemplo
mas vale pra todas as vocaçoes,quando eu editei ei tirei a parte que falava sobre wands e rods.
Eu entendi... mais acho que aqui nao é a seção certa, nem mesmo ajudou muito... mais vlw a intenção :)
Tio Luck~!
Se você não tem saco, não tente escrever um tópico em que ninguém vá entender, ou seja FLOOD.Citação:
Postado originalmente por CristoferMartins
Não tente melhorar, melhore que daqui a pouco eu vou ver um tópico seu e vou passar sem ver ;)
Aza...Citação:
Postado originalmente por azazelscar
Tudo bem que o cara não conseguiu escrever o que queria dizer..... Mas também não precisa chamar o cara de retardado! Acho que ele está bem intencionado com esse tópico e quis ajudar com algo que ele achou importante.
Para todos:
Às vezes podemos "perder a paciência" com tópicos noobs.... Mas acho que devemos maneirar um pouco no tratamento com outros usuários... Salvo raras exceções, não deveríamos chamar ninguém de "retardado", "débil mental", "idiota", e outros tantos adjetivos que eu vejo por aqui.
Quantos aos erros de português, que são MUITOS e EXAGERADOS, talvez devêssemos iniciar uma campanha de "EDUCAÇÃO" dos usuários. Eu acho que é mais eficiente responder pro cara algo do tipo:
J e i t o
e não
G e i t o
do que algo do tipo
"Mano, tu é retardado demais ... Volta pra escola e melhora esse seu português de m***** "
Sei lá..... Acho que só fico um pouco chateado com tantas ofensas desnecessárias.....
Abraços a todos!
Realmente, mto obrigado!
Agora tudo faz sentido!
Com esse tópico vc ajudou mto e me ensinou mto tmb... sou eternamente grato!
Mas não sei como eu dormia sem saber disso xDD
ou uso de botter!!!!!Citação:
ahahahahah
vc quer que exista exausth entre uma tacada de runa e uma tacada de bolt/arrow?
tu eh loco?
aheuaheuahehahuehahuea
como diria akela figura
"tu deve ter sidromedidal"
:riso:
nao so percebi que existia pessoas que penssavam que tinha esausti,entao mostrei pra elas que elas estavam erradas e se vc nao gostar do topico,vai pra merda.
e so um aviso,eu nao uso bot.
Citação:
Postado originalmente por azazelscar
Falou tudo bacanaaaa
esses cara ki flaum bm asin num
intendu nda
ne vrdad?
Da raiva d+
escreva certo!
que o seu tópico vai ser muito + ELOGIADO
do que Chingado!
ok ?