a maioria naum nasceu em berço de ouro? lol...
tu devia ve kntos pa tem no forum...
Versão Imprimível
a maioria naum nasceu em berço de ouro? lol...
tu devia ve kntos pa tem no forum...
Citação:
Postado originalmente por Marcuzzo
Cara, nao fico esfregando na cara dos outros q eu odeio busao, eh 1 topico pra criticar oque vc odeia quando pega busao,
eu gosto de busao, sem eles nao poderia ir pro centro, ir pra praia, festas, etc.
mas eu pego tanto busao q ja deu pra ter 1 opiniao formada sobre oq eu odeio
E ninguem gosta de busao mesmo.
bem lembrado.Citação:
Postado originalmente por Blade Singer
Eu pego 2 busoes por dia soh para estudar no centro.
eu nao tenhu mto problema com busão...mas foda eh quando ta cheio....o cara encoxando ali ¬¬... tb tem nego pra roba as coisas...e os nego fedido pqp...mas eh raro momentos assim pra mim :P
Aqueles rapais safado que vem apertando a bunda, ô coisa de viado!
HEAHOEUIHASUIEHAUIE
apertando a bunda...na viadagem total mesmo? :P
Só não concordo com a parte de não ceder lugar pros velhinhos e gestantes.
Porém, busão é um saco mesmo
Pesoal falou tudo que eu n gosto no busão...
só que eu tbm n gosto de perder o onibus ou vc ta a 4~5 metros do onibus e ele ja ta saindo e vc tenta olha pro retrovisor pro motorista te enxerga e o fdp n para -.-
Já paguei mto mico assim =X
Uma vez fiquei com tanta raiva que o onibus tava saindo e o motorista n me enxergou que eu e + duas colegas pulamos na frente do onibus pra ele n sair ... resultado: conseguimos pegar :riso:
Já aconteceu mta coisa legal no Onibus cmg... mas todas que foram citadas de ruins é com razão... pqp tem cada uma...
Mas eu do mais rizada do que fico com raiva!
Mas o pior de tudo é quando tava um calor fdp, começa a chove... e o povo fecha tudo as janelas com medo de pegar uns respingos... ainda mais na minha cidade que é umido... mto facil pegar uma doença contagiosa e eu tenho renite alergia, cara eu fico pda vida...
Eu n quero nem saber... se isso acontece eu pego e reabro a janela perto de mim na cara dura e se o onibus ainda n saiu eu e de vez em quando meus colegas abrimos todas as janelas... tem cada um, acho que gostam de sofrer msm =X
Zy.
fecha a janela eh fodzz
o pior msm eh quando entram akelas garotas animadas (se eh q vcs me entendem) no coletivo
a uns 3 anos atraz, tava eu e mais uns 7 nego do meu colegio indo de buzaum quando entro uma
foi risada do ponto inicial ateh o ponto que agnt desce
aehauheahueahueahue
cara
odeio mendigo em onibus
um dia peguei o busao e sentei la num lugar "alto"
dai tava chovendo, e entra um mendigo todo molhado cheirando a chulé e urina e senta do meu lado, fedo da desgraça
otra coisa q odeio é senta na janela mas sair antes do cara q ta sentado pro lado do "corredor", e foda pedi licença
e tbm, odeio quando to esperando busão, e to em primeiro da fila, dai vem do nada uma véia e passa na frente, po e só pedi q eu dexo, mas vai passando sem fala nada
Odeio onibus municipal, sempre procura evitar ao maximo utilizar o mesmo, ou indo a pé(algo saudavel, exercícios fazem bem) ou pegando carona com um amigo.
Nossa, a ultima vez que eu peguei um onibus, se não me engano, foi pra ir ver o filme dos cavaleiros do zodiaco, no ano passado. xD
Mas mesmo nesse dia, na volta, apareceu um anão pedinte pra estragar o dia. Que saco. :/