eu acho q eh pq os satanicos naum acreditam em Deus..Citação:
Postado originalmente por vionor0x
Versão Imprimível
eu acho q eh pq os satanicos naum acreditam em Deus..Citação:
Ele quis dizer que para ser satanista se tem que ser totalmente egoista e so pensar em si mesmo esquecendo o convivio social e os dogmas eticos! Por que é assim que a criança nasce, a teroia tem sim muito fundamento!Citação:
Postado originalmente por Jotinha
P.S. Pode ate não ser isso, mas é o que fica claro no seu post!
hoje tá difícil, palavras fugindo, mas as crianças, como o marilyn manson falou, tão totalmente dentro dos "princípios satanistas". se vc procurar ler sobre vc vai ver que são os satanistas de alma. faz total sentido.Citação:
vc não precisa ser mimado e nem precisa "não ser educado", apenas ter uma liberdade maior, pelo menos em relação a esses assuntos, que um dia vc vai ter se conseguir.Citação:
Só não esqueçam, que a educaçao e os pricipios morais e eticos e o que nos difere dos animais!
ele busca a sobrevivência em primeiro lugar. o satanismo fnciona assim também.Citação:
Lol...
Não entendi está parte... Pq vc associou sobrevivência com Satanismo?
Jotinha
Ele quis dizer que para ser satanista se tem que ser totalmente egoista e so pensar em si mesmo esquecendo o convivio social e os dogmas eticos! Por que é assim que a criança nasce, a teroia tem sim muito fundamento!
Mas quem não acredita também é ateu, e no próprio texto diz, que elas ao irem para uma ilha isolada, crescerão sabendo que apenas vivem, mais nada.Citação:
Postado originalmente por Hoyt
Ps: E satânista também acredita em Deus, é a lei do oposto....
Quem falou em mimado eu disse que todo filhote de quaisquer especie precisa de leis ordens e codigos de condutas para não se tornar um estorvo para o meio que vive ou simplesmente morrer, por desaviso, ingenuidade ou instinto de alto aniquilaçãoCitação:
Postado originalmente por Anna
o.o eu que falei de mimado, fox. porque vc observa ali que se for levar a vida como um "bebe pra sempre", ou como for, fica mimado, não? e é claro que necessita do que vc disse, mas não necessariamente uma religião. vc pode expor, não precisa induzir.Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Crianças nascem ateu....
pra quem não sabe nem falar e olhe lá entender as coisas que os outros dizem é foda falar que são "satanistas". é só algo que encaixa melhor. seria isso.. não sei xDCitação:
A parte com que a pessoa isolada ao crescer não vai crer em nada, somente na propria vida é lei de um ateu...
também é satanista, que eu saiba, e as outras também, então tende a cair mais pra esse lado.Citação: