pqp...Citação:
Postado originalmente por Amaralzim
sim
ele acha que vai conseguir fugir dessa porrada de gente andando ali shaushuashua
Mas o cumulo foi quando ele com 100 de vida NÃO HEALA e poe ssa como se pensasse "sou esperto!!"
Versão Imprimível
pqp...Citação:
Postado originalmente por Amaralzim
sim
ele acha que vai conseguir fugir dessa porrada de gente andando ali shaushuashua
Mas o cumulo foi quando ele com 100 de vida NÃO HEALA e poe ssa como se pensasse "sou esperto!!"
Isso eu nem reparei HoIAHIPPSXJPhipxhihjPIXJHIPJPjxzposajhIPXHIAPOjhdf ipsahxipHSIPFAHJipxaCitação:
Postado originalmente por Fox Fodaum
pqp esses poloneses são foda
Na hora do desespero o cara nem pensa, pra nós vendo de fora e tal é facil fala, mas naquela situação ali eu taria quase tendo um ataque cardiaco, btw grande estratégia se tranca numa tumba quando a outra guild ta com muito mais gente >.>, se eu fosse o taifun nunca que iria num lugar assim fechado.
O foda foi ele não se heala lol... Enquanto a mana acabava ele devia mete sd em algum mage lvl 100- coisa assim ou no mage que tava trapando ele pela >.
Taifun é apenas um polones viciado em caçar!
Nunca teve nada de especial além do level e provavelmente é sharer sim... Ninguém que vá SÓ a escola e jogue tibia consegue manter 15 horas todos os dias. Ele teria 9 horas para viver e dormir? axo que morreria de stress ao 6 meses de char!
Além disso, seu char de hiberna Taifun La'druid foi deletado, obviamente ele não é nenhum santo ;)
Bem feito morrer, quero que perca o prestigio.
MS em pvp pra mim tem nome, Nemtor!
O tal do james no final que deu um trabalhinho, quase que ele volta pra ankrahmun e ai ateh podia escapar...
Porra odeio ver o Taifun morrendo =(
Quem mandou bem foi o James correu pakaralho.
Não tinha escapatória pro James...Citação:
Postado originalmente por Fox River
Huhu Arrastaum RoX, Hail Vision o//
Kra você achou isto em um site de zuaÇÃO nehCitação:
Postado originalmente por skusgoth
IADHUHIAudhAHDU
É ridiculo, tenho muitos amigos poloneses... os caras se respeitados são super gente boa, ai vem essa cambada do TBR e fik spammando os caras, dps escuta o q ñ ker, toma P.A e talz e fik traumatizado...
Ai vem em tópicos assim e fik:
Odeio PL, kero q se foda, eles são maus ;(
Dá um tempo né... não ker ser discriminado mais vai lá com seu geitinho brasileiro fik zuando e torrando o saco!!