D&D, e D&DA.
A maior e mais temida Guild de nova. Todos a temem.
Versão Imprimível
D&D, e D&DA.
A maior e mais temida Guild de nova. Todos a temem.
Isso pra mim não quer dizer grandiosidade.Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Uma guilda ser reconhecida por ser temida, é algo deplorável, não grandioso. Tirania não deve ser idolatrada.
Hehehe, é que vc ainda não viu como os caras são. Todos querem entrar nela. Ela é separada em D&D Academy, e a verdadeira D&D, ninguem mexe com eles. Basta vc falar algo torto para eles que srá o seu fim. Do nada aparecem muitos lvl 130+ na cidade, e começam a aterrorizar...Não sei se todos os conhecem mas em nova é o top.
Simplesmente horrível, eu nunca entraria numa guilda de bárbaros como essa, e nunca a elevaria ao Hall das grandes guildas de Tibia...Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
hihihihi, é que eu tenhu um ponto de vista diferente do seu...heheheh^^Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Ok, aí vai um pequeno Censo para você:
As 10 maiores Guildas do Tibia por soma total de Experiência dos membros:
1 - Rising Phoenix 1132011500 (Antica)
2 - Alliance 1070703700 (Antica)
3 - Mercenarys 637736200 (Antica)
4 - Death and Decay 612214100 (Nova)
5 - Satori 533127700 (Antica)
6 - Mythos 531354000 (Danubia)
7 - Black Dragons 497502800 (Antica)
8 - Zambo 466837600 (Nova)
9 - Foul Souls 396983500 (Trimera)
10 - Shining Force 391348000 (Rubera)
As 5 Guildas com a maior Média de Level entre os membros:
1 - Eternal Friends 108 (Secura)
2 - Sanctuary of Faith 94 (Lunara)
3 - Defiants 93 (Amera)
4 - Liches of Archinare 92 (Lunara)
5 - Revival 89 (Eternia)
As 5 Guildas mais poderosas:
1 - Alliance 1 Senior Gamemaster, 3 Conselheiros, 2 Tutores (Antica)
2 - Satori 1 Senior Gamemaster, 1 Conselheiro, 1 Tutor (Antica)
3 - Rising Dragons Antica 4 Gamemasters, 6 Conselheiros, 1 Tutor (Antica)
4 - Mercenarys 1 Gamemaster, 2 Conselheiros (Antica)
5 - Red Rose 1 Gamemaster, 1 Conselheiro, 1 Tutor (Antica)
Estas são informações de cerca de 2 semanas atrás. ;)
Até mais.
Caro Locke Chere Cole, obrigado pelas informações, mas sinto em dizer que não refletem a realidade devido ao quadro atual de guerra em Antica.
A Alliance não é uma guilda verdadeira, é apenas uma temporária união entre várias outras guildas, reduzindo assim o poder bélico dos Mercenarys, por exemplo.
Black Dragons também estão desfalcados, pois seus membros estão na também temporária Dark Side, oponente da Alliance na guerra.
a gild que eu spou membro eh bem grande (acho) twm + de 80 cabeça
Muito obrigado, eu gostaria tambem talvez saber ainda 2 coisas: quais sao 2 grandes guildas mais ou menos brazukas e guildas que devam entrar no hall da fama por teren alguma histora grandiosa a ser contada, como essa "alliance"(antica) que eu achei interessante de terem tomado a iniciativa de fazerem uma uni~ao temporaria em tempos fora de paz... :palmas:
Que bom que gostou da história da Alliance, mas tem muito mais história por trás dela do que você pode imaginar. Acho que vc vai ficar bem feliz se passar pelo Forum de Antica e ler este tópico sobre a guerra.Citação:
Postado originalmente por Svina
Uma guilda que pra mim, que merece muito respeito, é a KrT (Knights of the Round Table). Eles ganharam um prêmio da Cip por serem a guilda ativa que está há mais tempo sem arrumar confusão em Tibia, ganhando assim uma espécie de Premio Nobel da Paz, se pudéssemos comparar. Levam o Código de Honra extremamente a sério, são super cordiais e dispostos a ajudar.
É claro que eu não poderia deixar de citar os Loremasters, guilda na qual sou fiel, amo de coração. Uma guilda não-militar, com o único intuito de ensinar os jogadores novatos a sobreviverem no mundo hostil de Tibia. Existe há vários anos, ficando semi-inativa por algum tempo mas agora voltando possivelmente abrindo uma escola para alunos que queiram aprender um pouco mais, ou simplesmente querem roleplay e diversão.
Quanto à guildas brasileiras, de cabeça não consigo lembrar de muitos nomes para o Hall da Fama (brasileiro nao costuma levar guilda à sério, é apenas um rótulo pra dizer que ele tem amiguinhos), mas posso citar um grupo de amigos que tem muita perseverança, entendem bastante de Tibia e são grandes companheiros. São os Turi'el. Provavelmente não citei alguns grandes nomes aqui, e registro meu pedido de desculpas por tal falha, mas creio que alguns dos nossos amigos posteriores vão se lembrar e postar por mim abaixo.