ótimo artigo!!
muito bom mesmo!!!
mas podiam ter falado mais sobre a história dos Wizards, q pelo q eu entendi, eram só uns jogadores normais com umas magias extras....
Versão Imprimível
ótimo artigo!!
muito bom mesmo!!!
mas podiam ter falado mais sobre a história dos Wizards, q pelo q eu entendi, eram só uns jogadores normais com umas magias extras....
Bom tópico. Ótima tradução.
Gostei de ler.
Abraços, Luan
Já tinha lido varias historias, nenhuma como essa.... nada melhor que a história contada por eles mesmos :P muitas coisas eu não sabia ainda...
=]
bem interesante.....
E o artigo foi Bom espero que o TibiaBr continue traduzindo os artigos que a Cip fizer daqui por diante......:riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Bom agora essa frase, sei não hoje em dia ta esquisito de se divertir com as pessoas que atrapalham seu jogo.Mas cada um se diverti como pode,mesmo sendo atrapalhadas...Citação:
Então os deuses disseram: “Vão, e se divirtam em tibia!”
E assim os jogadores fizeram.
po, ler isso eh bom, realmente bom...me ajuda até a respeitar mais o tibia como um todo...olha q puta esforço q eles fizeram pra molda o jogo de acordo com tds os players...parabens pra eles, e por mais que reclamem que os updates só ferram o jogo, pensem bem, tem males que vem para bem!
abraços, parabens pra cip, e ótima traduçao por sinal ^^
abraços
O inicio foi bem feito mais o final entendi como...
...Cipsoft mais uma vez demonstrando como sua justiça é falha diz: "Se você virar um tutor e nos ajudar muito quem sabe você acaba virando GM"
Porem, se todos que olharem esta materia virar tutor e denunciar os "criminosos tibianos" acredito que não vai ter motivos para chamarem novos game masters.
Boa estrategia de Marcket (sei la como escreve)
x)~
sempre quis ajudar a comunidade mais eu gosto de beber minha cachaça e tira minhas ondinhas sem contar q so um ser humano corrompido então acho q nem rola kem sabe mais pra frente quando eu alcançar o caminho da luz
E awe cara mo boa a materia.Os maluko la trabaia memo nem?vlw e continue assim
gostei ^^
quase choro :(