heueahuaeh vídeos mt bons ^^, n sabia que son of verminor virava outros bixos além de slime ehueaheaueahueh.
Mas uma coisa que eu queria saber, os cara foram ai 4fun?? ou foi alguma missão?
[]'s
Versão Imprimível
heueahuaeh vídeos mt bons ^^, n sabia que son of verminor virava outros bixos além de slime ehueaheaueahueh.
Mas uma coisa que eu queria saber, os cara foram ai 4fun?? ou foi alguma missão?
[]'s
legalz até...pensei q éra otra coisa pelo titulo =x
mais todos tão bem legals...eles são bem organizadinhus até =]
mto rox
nice ekip hein?
Us bloker tudu inu nu red muitu roX ;D
Citação:
Postado originalmente por Grimerius
só antica? o.0 1 monte de serv ja completo PoI, meu serv foi um deles! ja teve 2 PoI's em Lucera! na q eu fui fomos em 21 pessaos e só 1 morreu ;)
POI quest eh dificil tudo bem ... mais eh mais facil duq u mtia encara 2 hellround e um demon emcima varias vezes... eu axo pelo menos ...Citação:
só antica? o.0 1 monte de serv ja completo PoI, meu serv foi um deles! ja teve 2 PoI's em Lucera! na q eu fui fomos em 21 pessaos e só 1 morreu
parabens por completar ae xD
bem rox
eu nao conhecia ainda esses lugares
=p
mto rox. n tem os vidios das outras salas?
resumindo, vc quis reconhecimentoCitação:
Postado originalmente por Grimerius
ta blz, vlw
Citação:
Postado originalmente por Robeswaldo Ramone
Tipo pq vc n ve us vidio ae e fica quetinho???
num sei pq eu mi do ao trabalho di posta vidiu ... sempre tem uns palhaço mofando em lan pra vim reclama de tudo ... vai bate punheta e toma coca... pqp
quem num for nerd ecroto e comento dos vidiu .. vlws agradeço a vcs.... quem não gosto num enxe ... pqp !