Nao sabem ir devagar, acabam lurando o zoologico todo. Sem comentar na inteligencia dos blockers, que deixavam os monstrengos virados pra plateia.
:dry:
Grats aos que terminaram e ao resto que morreu, apenas pelo esforço.
Versão Imprimível
Nao sabem ir devagar, acabam lurando o zoologico todo. Sem comentar na inteligencia dos blockers, que deixavam os monstrengos virados pra plateia.
:dry:
Grats aos que terminaram e ao resto que morreu, apenas pelo esforço.
hehehe Pits of Inferno rox!!! \o
Congratulations!:eek:
eu nao morri por sorte...+ dps q meus amigos morreram eu resolvi sair da quest pois kero completar com eles =\
ou que legal! mythera fazendo POI, deve ter cido legal e bem loko tbm eu ja abaixei um videu de POI quest, o video tinha 565 minutos de video e muito grande vareas pessoas morreu e demora bastantes horas para fazer ela POI tem que matar jujjernaut passar em cima dos trono,. um´pó de coisa +/- dificil e impossivel fazer sozinho eu acho:10: :yelrotflm :yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por Delta Dan
Claro que completaram pois a parte mais dividil vcs foram nas costas dos top kina e mage, que alias o top mage do server é um bundão (so completo pq fiko escondido atras de lvl 80 dizendo q n tinha runas) e a funçao de vcs ninguem fez q era heallar :X
Eita 973 =O
12 horas caralho !!!
Nao da pra fica desatento em nenhum minuto ne?
Parabens por completar...
Cya.
nossa ficaram maior tempão na quest.. e ainda morreram uma galera..
bando de noob mesmo! heaehaueahueahuea
Eu achei bem legal a primeira foto.
Muita gente morreu?
Citação:
Postado originalmente por Sykess
quando vc pega lv para fazer completa vc comenta no post ? oks... eu morri e completei ..demorou quase 13 hrs e da + fizemos neh?
Meu amigo que joga aí veio me contar, ele falo que morreu muita gente, parece que deixaro os knight sozinho sei lá direito :p