Lurer ou summon O.o
Versão Imprimível
Lurer ou summon O.o
Nem lure nem summon...
Fui eu quem postou um tópico sobre a mesma coisa, e garanto que os orcs que ali se encontram não são relacionados à nenhum ato humano...
Não pode ser lurado pois há uma escada bem abaixo(do térreo para o 1º andar) que é de pedra, ou seja, impossível de lurar..
Enfim, esses orcs são do respawn so servidor e parece que acontecem só uma vez a cada morte de bispo, pois o responsável por este tópico foi a única pessoa além de mim mesmo a presenciar o fato...
That's it!
Nao da pra sumona Warlord >.<Citação:
Postado originalmente por SinDeL
Deve ser aleatório, como o Yeti, em certos mundos aparecem, em outros não
Aqui em pacera nunca apareceu, nem Yeti
Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
Sim, quando vi aquilo num acreditei tb chamei meus amigos para presenciar tb ^^ foi um ato historico quase raro :D
plxx claro q da p lura + acho q naum eh lurado nm ai deve ter virado pont d rspw pra kaba com os afksCitação:
Postado originalmente por Grotluk
eu axu que eh um novo spaw
que akeli farol antis
soh servia pra bunito
agora nao, agora tem um respaw de warlord
eu ja vi tbm... fui pro vermelho na hora com meu druid ridiculo (2 hits) mas só tinha o warlord la em cima... meu amigo uns 3 dias antes flw q tinha orcs la e fui ver e ñ tinha... mas é isso ae, parece q é na invasao ou da um respaw unico por dia... qdo atualizar tenebra amanha eu vejo
Isso ai é por causa das invasões...
Eu acho que foi feito pra fude com aqueles que tentam escapar saindo da cidade...
E eu treinava ai no alto da torre :<
Flws!!
da onde o cara ia achar warloard pra colocar aí??? achu q eh respaw unico msm... num tem como levar warloard pra í... achu q o mais próximo eh no orc fortress...