Directx9 só existe um, e nao se trata de compatibilidade com a placa mae, mas sim com a placa de video, pois directx é quase todo relacionado aos graficos.Citação:
Postado originalmente por samuelomas
Versão Imprimível
Directx9 só existe um, e nao se trata de compatibilidade com a placa mae, mas sim com a placa de video, pois directx é quase todo relacionado aos graficos.Citação:
Postado originalmente por samuelomas
deve ser um pequeno
conflito entre suas placas
reinstale se persistir o erro
formate.
bom, eu consegui instala o driver da placa de video, mas continua dando erro.
nao lembro o que fala na janela do erro, a proxima vez que acontecer, eu escrevo aqui para voces ficarem cientes do que seja.
entao o directx9 tem que ser compativel a minha placa de video? e como vou saber isso?
Se usa MC ? :confused:
Porque uma vez...quando fui na casa de um amigo (muito noob por sinal)
Ele tava usando MC e tava dando bug toda hora...ai ele descubriu que um Tibia tava DirectX9 e o outro tava no OpenGL...
Caso não for isso...suponho que seja um problema com sua placa de vídeo.
Cya :)
Antes que alguem pergunte...eu não uso MC :P
Nao nao.Citação:
Postado originalmente por raphash1n
Quanto ao erro, nao sei o que pode estar acontecendo, se possivel, poste uma imagem. (:
Se você não tem uma placa de vídeo se trata de incompatibilidade com a placa mãe sim, já que a placa de vídeo é onboar, ou seja placa mãe = placa de vídeo.Citação:
Postado originalmente por Dream.s
uhmmm
nao, nao é problema de mc nao, porque nao uso.
mas da proxima vez que acontecer o erro, eu tirarei uma print screen e botarei no topico para ajudar voces a me ajudar