cara, eu acredito, vc nao, entao o que ta fazendo aki? o topico pra discutir o que eu escrevi, portanto, vc ta no lguar errado.Citação:
Postado originalmente por Merafath
até agora ninguem falou sobre o topico :wscared:
Versão Imprimível
cara, eu acredito, vc nao, entao o que ta fazendo aki? o topico pra discutir o que eu escrevi, portanto, vc ta no lguar errado.Citação:
Postado originalmente por Merafath
até agora ninguem falou sobre o topico :wscared:
mais conhecidencia que isso é que nem na minha escola
as 2 professoras fazem equações que sempre resultam em 69 , 24 , 66 ...
Six six six, teh number of the beast, the hell and the fire are spawned to be released...
Isso eh confersa fiada
para quem se interessa no assunto, podemos criar um processo de pesquisas sobre o mesmo, é so falarem ai! ;)
Acredito que o numero 666 seja do demonio dito Lucifer...
Mas não creio no mal que ele pode representar! É só um número!
Quando a bíblia se refere a este número como demoniaco e quem carrega ele será destruido e tudo mais... eles querem dizer que quem for influenciado pelo mau, sendo uma pessoa ruim terá seu castigo no futuro não é só pq vc escreve 666 no caderno ou até aqui no forum que do nada vc vai explodir e virar bolinhas de carne se sangue ¬¬'
Se o WTC tivesse sido atacado neste dia eu acreditaria na força do número 666!Citação:
Postado originalmente por Wikiédia
Zy.
mas ninguem disse q isso vai acontecer 0oCitação:
Postado originalmente por Zylyan
meu objetivo é deduzir o numero 666, tipo saber como foi criado e por que ;)
Estou dizendo isso pq tem mta gente que acha que carregando ou só falar do numero da besta é algo condenável e que pode fazer mal para sua vida.. e tudo mais...Citação:
Postado originalmente por Th1ag0
Se você nao percebeu eu fui um tanto ironico no final do meu post :riso:
------------
Edited:
Significado e origem do número 666 e dos locais do sinalCitação:
Postado originalmente por Th1ag0
O 666 está ligado a fatos bíblicos: o número 7 é o da perfeição e o 6 da imperfeição. O 666 seria o número da tentativa de chegar a perfeição, de ser Deus.
Durante o reino de Salomão, o número 666 foi símbolo de imposto anual e oferta ao rei. Assim também o será para o anticristo no tempo da "marca da besta":
"... o peso do ouro que se trazia a Salomão cada ano era de seiscentos e sessenta e seis talentos de ouro .." 1 Reis 10.14 (também em 2 Crônicas 9.13)
Os símbolos usados por Salomão hoje são copiados pela Maçonaria. Muitos acreditam que o anticristo terá algum tipo de envolvimento com as chamadas "sociedades secretas".
O sinal na mão e na fronte foi ordenado antes dos hebreus entrarem na Palestina:
"e te será por sinal sobre tua mão e por memorial entre teus olhos, para que a lei do Senhor esteja em tua boca; porquanto com mão forte o Senhor te tirou do Egito." Êxodo 13.9
"E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; [...] Também as atarás por sinal na tua mão e te serão por frontais entre os teus olhos; e as escreverás nos umbrais de tua casa, e nas tuas portas." Deuteronômio 6.6-9 (também em Deuteronômio 11.18-20)
Da mesma forma, o nome, a marca, e o número do nome da besta estarão espalhados não só por todo Israel mas também por quase todo o mundo. Assim, o anticristo enganará muitos judeus e grande parte da população mundial, pequenos ou grandes, ricos ou pobres, livres ou escravos.
Portanto, o 666 (o imposto) e o sinal na mão ou na fronte (a lei) representam fidelidade material e espiritual. Serão os sinais dos tempos difíceis da próxima ditadura onde a humanidade terá as 18 (6+6+6) características descritas em II Timóteo 3.2-4.
Zy.
legal cara, isso esclarece varias duvidas minhas :D vamo ver o que o pessoal acha do assunto ^^
Sim sim...
Você não é demoníaco, é só fascinado por um número gay.
[]'s