pelo q eu saiba, o verdadeiro final nunca foi filmado, apenas escrito..
Dai em diante, muitos fan fizeram suas proprias versoes,
Essa pra min, é a dos fanaticos religiosos, que tem q inventar historinhas para seus filhos nao assistirem os desenhos
Versão Imprimível
pelo q eu saiba, o verdadeiro final nunca foi filmado, apenas escrito..
Dai em diante, muitos fan fizeram suas proprias versoes,
Essa pra min, é a dos fanaticos religiosos, que tem q inventar historinhas para seus filhos nao assistirem os desenhos
Esse mesmo!cara esse deseinhu era muito porra louco,eu amava ele,mas parou de passar,e hoje num lembro nem o nome.Citação:
Postado originalmente por Terry Bogard
Citação:
Postado originalmente por vionor0x
Bem, gostaria muito que você me apresentasse essa versão, a fita que eu assisti a algum tempo atrás conta exatamente o que está escrito acima.
absolutamente impressionante
e incoerente tambem ^^
mas não deixa de ser divertido e surpreendente(um tanto poético?)
Esse eh um final plausível a um RPG (hehe um rpg dum mestre bem sacana)
mas seguindo o enredo infantil e fantasioso, esse final bruscamente trágico naum combina... pelo menos para um desenho animado =P
eu gostava de assistir...era interessante, ams lembro pouco dos episódios :P
eu sempre kiz saber o final deste desenho vlw aew... mas vc tem certeza q é isso msmo?? :cool:
Citação:
Postado originalmente por Velkan
Eu assisti uma fita que mostrava tudo o que eu já tinha em textos, só estava esperando essa confirmação para poder colocar isso no forum...
O Viono disse que tem outra versão, eu ficaria muito grato se ele me desse alguma referencia de onde encontrar sobre para não haver duvidas.
Eu já li o final.. recebi o ultimo capitulo no jornal do estudante, lah no colegio.. faiz tmpo.. lembro mt coisa n.. o vingador eh filho do mestre dos magos etc
diziam q na verdade o mestre dos magos era um traidor.. mas oq eu li n contava isso
se eu tivesse o jornal ainda aki scaniava e passava pro povo ae
essa historia q o vingador pe filho do mestre que é a verdadeiraCitação:
Postado originalmente por Kual
Eu tô procurando mas não tô obtendo suscesso, acho que vamos ter que esperar o Havengar mesmo... Mas ainda tô procurando, qualquer coisa eu te dou um toque.Citação:
Postado originalmente por Steve Vaughan