A render muito iluminada e naum combina
com o resto da sign!
eeeee parece q essa render a mulher ta xerando!
Versão Imprimível
A render muito iluminada e naum combina
com o resto da sign!
eeeee parece q essa render a mulher ta xerando!
Pra fazer essas signs fodas você tem tempo, mas pra falar comigo no msn não ='(.
Só achei muito alta...
AHauiahiuaha, não é triste e sem esperança não, foi só porque deu vontade. Eu tava conversando e fazendo ao mesmo tempo, tu acha que eu pensaria em algo? EUAEISHEAHs....Citação:
Postado originalmente por Ptudia
É pó de arroz :OCitação:
Postado originalmente por Ale_
Sites de fotografia...Citação:
Postado originalmente por Rafanfsu
Textura :DCitação:
Postado originalmente por Sir Jiba
Te procurei outro dia e num te vi lá, fiquei triste, cara ='(Citação:
Postado originalmente por Abili
-----
Na verdade, deixa eu tentar me explicar.
Já perceberam que só há luz na direção do espelho :D? O splat mostra feiura, sujeira, naquilo que não é embelezado pela maquiagem.
Os olhos profundos e pesados também são muito expressantes :D :D :D. E a palidez foi proposital.
hmmCitação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
clareou mto ahuiehuiae
mais q parece q ela tah soh no xero parece aheuiheaue
[offtopicmode]suteba, tu tem 15 anos msm?[/offtopicmode]
cya
Poisé, só percebi que ela parecia que tava atacando uma catota depois...Citação:
Postado originalmente por Sovew
[offtopicresponsemode]Tenho, rapaz :D[/offtopicresponsemode]
A unica parte que eu não gostei foi o fato do lado esquerdo estar com pouca perspectiva (a parte dos 'brushes' [ não tenho certeza se é brush ]), usa o dodge tool e tentar dar uma claridade maior do lado direito dessa parte, já que a iluminação tá vindo do centro da img. Ficaria mais bonito tbm se fosse um LP :)
[offtopic]eu vejo a fotinho do van halen e penso q é vc :madnoel: [/offtopic]Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Ta muito iluminada
[offtopicmode]O avatar simboliza muito a pessoa,eupenso q o sir jiba eh o naruto kkkkk[/offtopicmode]