Danera é massa, existe a bastante tempo e não tem nenhum level 200 ainda.. (Zayon Level 198), tem alguns power abusers neh, mas agora ta tendo war exatamente para tentar kika-los do server
Versão Imprimível
Danera é massa, existe a bastante tempo e não tem nenhum level 200 ainda.. (Zayon Level 198), tem alguns power abusers neh, mas agora ta tendo war exatamente para tentar kika-los do server
Galana é vazio e os tops prometem um mundo novo...Você pode tentar acreditar neles e ir para lá, mas não aconselharia.
Jogo em shanera, e ñão vejo nada mais do que um mundo cheio de wars, e estou sentindo que após a war vai surgir uma imensa horda de power abusers.
O único server que nunca ouvi falar mal são Empera e Iridia, mas não conheço lá.
Shanera, com essas guerras que estão tendo só você ficar por lá e pega uns itens nos corpos. :D
escolhe qlqer u - Rubera. lah tem mto pl fd*. toomei mto hunted lah.
agora to em silvera. axo q aki tem bastante br e ate os pk daki sao + legais q os de lah :yelrotflm
trimera eh bom nao tm muitos hight levels e por isso eh lgl vai la
Se tb quer um mundo perfeito é? assim nao tb nao da!
Bom Shanera até agora não tive problemas,nao eh xeio em media 400-500 pessoas on por dia e é server USA,ou seja, sem lag. pelo menos comigo :)
Tem muitos brs. (preferia que não tivesse mas..fazer oq..)
Bem, eternia tu naum arruma problema se tu naum mata u kra errado, mundo velho terra de makers.
To em xantera agora, naum eh muito cheiu e a maioria eh BR
um conselho cara ... joga em harmonia ;p
no lag la ;x
daiuHDAISUHADISUHads
eu darei um conselho
nao venha pra pythera
vc vai me agradecer
Citação:
Postado originalmente por Filaz
Concordo.