bom tuto xedre o melhor q li ate agora seriao
mais pq se implika cmg no msn se o sombreamento q faço no paint eh igualzinho q tah ali. Ja sei eh no cabo q num tem mto detales neah mais?
flws aew
Versão Imprimível
bom tuto xedre o melhor q li ate agora seriao
mais pq se implika cmg no msn se o sombreamento q faço no paint eh igualzinho q tah ali. Ja sei eh no cabo q num tem mto detales neah mais?
flws aew
esse tuto ta extraordinário
parabens.. tem q ser fixado
OMAGAD!
OMAGFAD :eek: :eek:
Foda!
Ta de parabens!
bom pa carai
fixado pls!
soh tem umas imagens q vc msm num hosteo direito
i como eu tava com preguissa eu num copiei o link
gratz
melhor tuto q eu jah vi sobre esse assunto
vo ateh fazer sprites melhores
vc soh esqueceu d fala como faze amuletos
ah n
jah tem um mtu bom
xD
do titio gold eu axo
gz xedre
fix plx!
WoW!
Muito bom pra mim também cara :thumb:
Eu uso o Photoshop 6.0 :O
O único que funfa aqui, mas tem essas duas ferramentas pra eu fazer o efeito :)
Valeus!!
Abraços
FIXADO PLX!
Seta :)
O esquema se aplica basicamente do mesmo jeito em qualquer sprite, luz de cima-esquerda, sombra baixo-direita, com alterações com o volume. Se você pegar o jeito com esse tutorial, vai saber fazer um amuleto sem precisar de uma figura ilustrativa como exemplo.Citação:
Postado originalmente por polito
Do Manteiga. (Servollo Riddle)Citação:
Postado originalmente por polito
s=D|--<
Sabia que até o sombreamento do Tibia ta errado?Porque se a luz vem do noroeste,ela deveria bater na lamina,e ir ficando um pouquinho só mais escuro,mas o tuto é bom memso =O
Verrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrry Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooood!!!!
Vlw msm =D
alguem m dá um help?como eu posso abaixar a velocidade das imagens se pssando?no fireworks..a minha ta muito rapida..tpw.eu coloko lá ai vai vai muito rapido o sangue ou aurea :(
ajudem u.u
Tópico errado, mas para evitar mais um post, aqui vai a resposta:
Vai em preview export, coloca animated gif, depois decide o tempo de cada frame (100 = 1 segundo). Escolha nas opções acima da prévia da GIF a opção de animated gif não sei o quê 128, vá em export e salve em Images Only.
s=D|--<