Sharer ou booter.
No more~
~Nelio
Versão Imprimível
Sharer ou booter.
No more~
~Nelio
huiheiuaheui é loko o kra XD
Sharer nao é... ele é o lava...
e bot ele nunca falo que usa... e eu imagino que nao use
pra mim eh muita bala e coca AUHaUHaUHaUhaA
soh vcs fazerem as contas
q da certo e ele naum rpecisa jogar o dia intero sem parar
esqueceram q a estamina recupera masi lenta ele pode ter jogado moh tempo ai depois paro umas 4h (soh enchei 2h d stamina) ai depois ele entro jogou amsi um monte e parrou e asism vai
mas creio q é meio dificil d fazerem isso ou é bot ou deve c mt viaciado hauAhAUAuahauahaUahaU
abraçossssss
é sua anta, ele shareia um lvl 23, trofeu joinha pra vc... :mad:Citação:
Postado originalmente por Gitofem
@Video, pra mim é inedito, mas n deixa de ser inutil... ehuehue
¬¬
voto na segunda opçãoCitação:
Postado originalmente por Gitofem
Otro post aki:
Generalzin, Hek, Guilherme Caxeu, flue4ever, corcelblack, Ceará, Witoul, Keeper the pala, Kaguirim, ~CØ¥ØT~, Wymin, Orochimaru~, Atzon Ruix, avensorcerer, mourazg, Bruninhah, Lyonel, Robin Age, Rafael de Lunara, Fuxhawk, Raziel Slasher, Helder-franja
quanta gente vendo o tópico o.O
nada d+... embora eu ache q deve ter algum outro char na acc... ;~
A historia eh u seguinde..
Era uma vez um nerd, num belo dia ele logo seu char lvl 1 em rook..como ele nao sabia passar para o outro lado da ilha e ele era free ele foi numa aventura nu buero de rook..de lah ele saiu lvl 8 e foi pra mainland onde encontrou uma cav de ratos, nisso ele se perdeu lah dentro e soh saiu lvl 22 com a ajuda de alguem..dae ele foi matar uns ursos e ficou sem extamina e fez esse vidiu Super Inutil pq ele eh um Inutil e se vc ta lendo essa porra vc tbm eh um inutil, vai procura uma coisa melhor pra faze >.<
qnd eu n trampava e n tinha namorada fikva sem estamina sim pois n tinha nada pa faze e n eh uma coisa do outro mundo n lol